• Kennedy em Porto Alegre. Foto: Guadalupe Bastos @_lupe
    Música

    The Maine no Brasil

    ver post
  • large-4
    Comportamento, Textos

    Reconstrua

    ver post
  • large-3
    Playlist

    Playlist: Julho

    ver post
  • imagem.aspx
    Livros

    Livro: Outros Jeitos de Usar a Boca

    ver post
  • March 27, 2011
    postado por
    Filme

    Esse livro poderia ser considerado mais um “auto-ajuda”, se analisado superficialmente. Uma mulher que sai de um mar de problemas para se descobrir numa viagem por um ano, e relata suas experiências num livro.

    Porém “Comer rezar amar” vai além disso. Ainda não terminei de lê-lo apenas por pena de acaba-lo rápido demais. E, ainda no fim do primeiro terço do livro, ele ganha de Crepúsculo, da saga homônima – bem fantasiosa, mas que eu amei – como o melhor que já li em toda a minha vida.

    Para quem não tem paciência de ler o livro – não entendo pessoas assim, mas respeito – o filme foi um sucesso tão grande quanto ele, e a pesar de algumas adaptações diferentes da realidade, ainda é bem fiel ao livro e as experiências de Liz Gilbert, “na vida real” entre o fim de 2003 e o começo de 2004.

    Porém, a melhor alternativa – na minha opinião pessoal, e em relação as resenhas que li do filme – é, realmente ler o livro. Ele foi escrito pela pessoa que vivenciou de fato a história, e possui fatos puros, sem adaptação ou qualquer tipo de censura.

    Ou seja, se você quer descobrir, ou redescobrir, a felicidade, e até mesmo perceber o quanto é mais feliz do que imaginava, Comer rezar amar é o filme certo.

    – Evy.

    1. Monique Premazzi Mar 27, 2011

      Eu queria ter ido ver esse filme, mas agora vou baixar em algum lugar e depois comprar o livro pra ler. Fiquei com vontade de ler agora, poxa ):

      Beijinhos, se cuida s2

    2. Liliana Aug 01, 2011

      Lindo livro! Já li 2 vezes!

      Quem não encontrar pra comprar, encontrei nesse site: http://www.viabooks.com.br/book_details.asp?cod_livro=GI4864

      Beijos! :)

    subir
    elas disseram TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2017 // DESIGN POR SARA SILVA