• Kennedy em Porto Alegre. Foto: Guadalupe Bastos @_lupe
    Música

    The Maine no Brasil

    ver post
  • large-4
    Comportamento, Textos

    Reconstrua

    ver post
  • large-3
    Playlist

    Playlist: Julho

    ver post
  • imagem.aspx
    Livros

    Livro: Outros Jeitos de Usar a Boca

    ver post
  • April 22, 2011
    postado por

    Isso está te aflingindo, está te mudando, está te tornando outra pessoa. De repente você muda e nem sabe qual é o motivo, mas todos a sua volta percebem e sabem bem qual é: você está se importando demais com o passado, está grudada cada vez mais à ele. E sabe qual é o problema disso? Você está perdendo todas as novas oportunidades. Jogue o passado fora, finja que as partes ruins nunca existiram. Quer dizer, não descarte-as tão fácil. Guarde apenas o que você aprendeu com elas.

    Não pense no que você perdeu, no que você poderia ter feito ou em todas as coisas que te marcam nos anos anteriores. Você precisa viver o agora, não pode relembrar todas as coisas ruins que aconteceram e que você se esforçou para esquecer. O futuro é agora, e os problemas de antes já não podem existir mais.

    Por que você se prende ao o que não deu certo? Por que você ainda se lembra de tudo o que aconteceu e que te frustrou? Essas memórias não devem ser apagadas, pois você aprendeu com elas. Mas elas devem ser deixadas para trás, assim como tudo que te decepcionou, por que você precisa ser uma pessoa nova e sem mágoas para enfrentar o futuro.

    Deixe para trás. Derrube-o, esquece-o, assim como ele fez com você um dia. Agora você precisa percorrer seu próprio caminho, que é diferente daquele que todos esperavam que você percorresse. Você precisa mostrar que agora é uma nova pessoa, mas mudou para melhor, e está pronta para enfrentar tudo aquilo que te aflinge.

    Aprenda com o passado, mas deixe-o para trás. Porque é isso que ele é: passado. Algo que já aconteceu.

    E o futuro é aqui.

    E agora.

    1. hélder Apr 30, 2011

      parabens pelo site,adoro os seus textos 😀

    subir
    elas disseram TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2017 // DESIGN POR SARA SILVA