• large-2
    Comportamento, Séries, TV

    As personagens femininas de Skam

    ver post
  • large
    Música

    Playlist: Junho

    ver post
  • large-2
    Culinária, Diversão

    Os melhores burgers de Florianópolis

    ver post
  • large-2
    Blogs

    O blog está de cara nova!

    ver post
  • May 7, 2011
    postado por

    É estranho ver um post com esse nome quando não estamos no verão, não é? E este é exatamente o problema. A preparação para ficar daquele jeito no verão é começar cedo, e adquirir hábitos saudáveis desde cedo.

    Como estou super disposta a fazer isso – hehehe – junto com Zeca Camargo e Renata Ceribelli (aliás, alguém fora eu ainda assiste o fantástico?), resolvi dar a vocês umas dicazinhas básicas que peguei e vou passar para vocês:

    1. Faça o que gosta

    Isso não é nem mais uma dica, é uma regra. Se não se adapta na musculação, existem muitas outras alternativas, que podem ser nem ser tão rápidas para a perda de peso, mas se te dão prazer, você nem sente o tempo passar fazendo-as. Se gosta de água, natação ou hidro podem ser uma boa, se não quer todo mundo te olhando enquanto malha, um personal é uma boa.

    2. Alimentação é o principal

    Não tem essa de se exercitar para emagrecer, para depois chegar em casa e devorar uma caixa de chocolate. Antes de sair do sedentarismo, é preciso deixar sua alimentação também saudável. Comer mais produtos naturais, e diminuir os industrializados, é uma coisa que todo mundo pode fazer sem nutricionista ou acompanhamento. Frutas e sucos naturais entre as refeições é uma boa!

    3. Nada de fazer tudo por conta própria

    Na dica das frutas e dos naturais tudo bem, mas sair correndo por aí feito uma louca pode acarretar em lesões, que não são fáceis de tratar… passar no médico para ver se está mesmo tudo ok, pesquisar um pouco antes de comprar um tênis, se você não tem a menor ideia de qual é o melhor, é preciso de um pouco de ajuda de quem sabe antes de começar um exercício. Faltou grana? O professor de educação física pode dar uma boa ajuda!

    4. Sem noia!

    Quanto mais você fica ansiosa pelos resultados desde o começo, maior é a chance de desistir antes que os primeiros resultados apareçam. Nenhum exercício é como aqueles produtos “que são tão leves que dá para você mesma dobrar e guardar embaixo da cama”. Estar magra ou com um pouco mais de massa muscular dá trabalho, e a força de vontade faz toda a diferença. Se você fizer tudo certo, os resultados vão aparecer. E antes de desistir e passar uma tarde de exercício comendo doritos, pensa naquele biquíni do verão. 😉

    Amei os comentários do último post! Quem quiser deixar junto com o comentário, o tumblr ou outro blog, vou amar visitar! Clicando no meu nome aí embaixo vocês acessam o meu. Beijos,

    Evelyne Lucena

    subir
    elas disseram TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2017 // DESIGN POR SARA SILVA