• large
    Viagens, Videos

    Vlogs legais de viagens

    ver post
  • 18033802_1425737924156032_8579091541036371031_n
    Música

    Bandas que vale a pena ouvir

    ver post
  • Arte: Juliana Rocha
    Comportamento, feminismo

    #MeuCorpoNãoÉPúblico

    ver post
  • large
    Séries

    Série: The Defenders

    ver post
  • June 24, 2011
    postado por

    Quem me conhece sabe que eu sou apaixonada por filmes marcantes, pelos clássicos, pelos musicais famosos das décadas de oitenta e noventa, e principalmente aqueles que influenciaram legiões de jovens nas épocas anteriores, as músicas que mais marcaram e os filmes que valem a pena ver de novo, ainda mais no feriado. Eles são antigos, e justamente por isso, trazem músicas que encantam qualquer pessoa, além de trazerem forte cultura das décadas anteriores. Principalmente os musicais, que marcam gerações e tem suas músicas famosas até hoje.

    Grease (John Travolta e Olivia Newton-John)

    Assisti Grease a uns anos trás em uma edição especial de vários anos celebrados do musical, e simplesmente me apaixonei pelas músicas. Grease foi um dos musicais mais famosos antigamente, e seus atores são consagrados até hoje por terem interpretado tais personagens nos filmes. As músicas mais famosas são as clássicas “Summer Nights” e “You The One That I Want” com certeza você já foi em uma formatura ou festa em que uma dessas músicas tocou, e os adultos, claros, eram os mais animados.

    Dirty Dancing (Patrick Swayze e Jennifer Grey)

    Dirty Dancing foi um dos musicais mais famosos de todos os tempos, principalmente pela sua cena final, que até hoje ficou marcada no cinema e também nas premiações mais famosas, entrando para a história da indústria cinematográfica. É ela a dança dos dois personagens principais, o casal dançando ao som de “(I’ve Had) Time of My Life” um dos maiores clássicos musicais. Eu já assisti ao filme várias vezes e nunca me canso de ver, principalmente a cena que é considerada uma das mais românticas dos filmes americanos.

    Um Amor Para Recordar (Shane West e Mandy Moore)

    Quem nunca assistiu a esse clássico de drama e romance, que faz qualquer um derramar pelo menos uma mísera lágrima ao longo do filme? É inspirado no livro de Nicholas Sparks e um dos romances mais bonitos já escritos na literatura, e também um filme que faz jus ao livro no cinema. Já assisti várias vezes, e como tenho os DVDs, sempre revejo quando estou a fim de ver meus filmes preferidos. Também marcou com as frases românticas, como: “O amor é como o vento. Não se pode ver, mas se pode sentir.”

    Breakfast At Tiffany’s ou Bonequinha de Luxo (Audrey Hepburn e George Peppard)

    Adoro a Audrey Hepburn, suas roupas, seus filmes e o seu estilo, que era chique, clássico e lindo. Além de admirar muito a atriz, que foi uma das mais marcantes da história do cinema, também sou apaixonada por Breakfast At Tiffany’s, seu filme mais conhecido, que conta a história da divertida Holly Golightly. Além do filme ser um clássico, com a sua cena mais famosa sendo a primeira cena do filme (aquela em que Holly come um croissant na frente da loja de jóias mais chique de Nova York, a Tiffany’s) o filme também tem personagens dos quais podemos nos identificar.

    1. Estéfani Jul 24, 2011

      Tudo que tenho a dizer é que cada filme fotografado e comentado por você..realmente tem total importância!TODOS DEMAIS!:)

    2. Helena Feb 15, 2013

      adooro tds:)

    subir
    elas disseram TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2017 // DESIGN POR SARA SILVA