• large-2
    Comportamento, Textos

    O que fazer em tempos de ódio?

    ver post
  • large-2
    Playlist

    Playlist: Agosto

    ver post
  • large
    Amor, Textos

    Ser sensível é corajoso

    ver post
  • imagem.aspx
    Livros

    Livro: Siga Os Balões

    ver post
  • June 1, 2011
    postado por

    Sou pequena, quase invisível perto desse mundo que eu vivo. Às vezes chego a conclusão que se prender a problemas tão pequenos perto de tantas coisas nos torna ainda menores. O motivo? Existem tantas pessoas, tantas vidas, tantas experiências e personalidades diferentes no mundo inteiro que eu sou só mais uma. Sonho alto? Sim, admito. Sonho com coisas grandes, com oportunidades diferentes, com pessoas que eu possa conhecer durante a minha vida que vão me marcar de algum jeito. Eu quero viajar pelo mundo, conhecer coisas diferentes, pessoas totalmente distintas das quais eu conheço atualmente.

    Quero tantas coisas, tenho tantos sonhos, que me perder no vazio de um futuro indefinido é quase um horror. Por isso não me prendo tanto aos problemas. Por que ainda sei que algumas oportunidades chegam aos poucos, pelo menos para mim ou para muitas outras pessoas. Que com o tempo ainda vamos conhecer muitos outros lugares. Eu não quero um futuro normal. Não quero ser só mais uma.

    Quero me destacar pelas coisas que eu sei fazer bem, pelos meus talentos, pelo que tenho de diferente. Tenho uma vontade absoluta de não ser apenas mais uma em seis bilhões de pessoas, mas sei que alguns fatos só poderei cumprir na vida adulta. Mas eu penso assim: se estamos neste mundo, mesmo com tantas dificuldades, porque barrar limites, deixar oportunidades de lado, não aceitar as mudanças?

    Elas são tantas. Mudanças tão importantes. Não quero me prender a uma cidade só, a apenas algumas pessoas só. Desejo o mundo, desejo milhões de coisas diferentes. E não só sonho. Vou lutar por elas.

    subir
    elas disseram TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2017 // DESIGN POR SARA SILVA