• Kennedy em Porto Alegre. Foto: Guadalupe Bastos @_lupe
    Música

    The Maine no Brasil

    ver post
  • large-4
    Comportamento, Textos

    Reconstrua

    ver post
  • large-3
    Playlist

    Playlist: Julho

    ver post
  • imagem.aspx
    Livros

    Livro: Outros Jeitos de Usar a Boca

    ver post
  • June 2, 2011
    postado por


    Sonhos. Nós todos temos sonhos, por mais maluco e incompreensível ele é o nosso sonho. Mas qual é o seu sonho? Sim, porque não podemos ficar parados e ver a vida passar. Temos sonhos e objetivos a serem compridos e a cada objetivo alcançado e a cada sonho realizado, podemos sonhar mais e mais. A verdade é que hoje os brasileiros — e pessoas de outras nacionalidades — andam desacreditadas. Não acreditam mais em sonho, não tem mais objetivos na vida, não querem nem tentar mudar o mundo e levam a vida de só um jeito: não estão nem aí pro futuro. É o que Deus quiser e ponto. Mas não é bem assim. Sonhar e ter metas é algo tão bom na vida, você poder realizar, conquistar algo, não é brilhante? Por quê deixar de acreditar em seus sonhos e deixá-los em segundo, terceiro plano e não em primeiro?
    Estes dias perguntaram-me: “Qual o seu objetivo na vida?” eu respondi: “Ser alguém”. Com esta resposta, não muito completa, eu quis dizer, ser alguém na vida. Conseguir me formar em uma boa faculdade, realizar — ou tentar — meus objetivos, viajar e, de alguma forma, contribuir para o mundo do futuro. Sim, eu tenho sonhos! E você? Sonhar não é feio, não é errado, nem crime. Sonhar e ter objetivos é algo bonito, é acreditar em si mesma, é saber o que você quer. Muitas pessoas até sonham. Sonham em ter, ser algo. Mas do que adianta ficar sentado esperando que a vida realize seus sonhos? Assim, você não realizará algo na vida. Você tem que lutar! Ir atrás de todos os teus sonhos e objetivos. Porque o mundo sem sonhos e objetivos não seria nada do que é hoje. E você, tem sonhos? Corra atrás, lute, conquiste-os! E lembre-se:
    Nossa missão não é viver. Nossa missão é viver bem, sonhar e usufruir das melhores coisas da vida! Nunca deixe de sonhar, de acreditar em você.

    E aí, meninas, gostaram do meu primeiro post? Espero receber comentários, não esqueçam de dizer quais são seus sonhos e de realizá-los.

    1. Carla Jun 02, 2011

      Adorei o post. Eu também adoro sonhar, e acho que dependendo do que seja, tenhamos que sempre correr atrás do que queremos.

    2. Júlia Jun 02, 2011

      Achei o site visitando vários blogs, e amei aqui. O post tambem está ótimo

    3. elasdiss Jun 02, 2011

      Sem dúvidas. Obrigado pelos elogios, July.

    subir
    elas disseram TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2017 // DESIGN POR SARA SILVA