• large-2
    Comportamento, Textos

    O que fazer em tempos de ódio?

    ver post
  • large-2
    Playlist

    Playlist: Agosto

    ver post
  • large
    Amor, Textos

    Ser sensível é corajoso

    ver post
  • imagem.aspx
    Livros

    Livro: Siga Os Balões

    ver post
  • July 3, 2011
    postado por

    Christina Perri tem cara e nome de espanhola, mas na verdade ela nasceu nos Estados Unidos, na cidade de Pensilvânia, e começou a lançar suas canções após sua participação no reality show de dança “So You Think You Can Dance” no canal Fox em 2010. Atualmente ela lançou seu primeiro álbum de estúdio, “Lovestrong” e emplacou o hit “Jar of Hearts” (quem acessa o site ou me conhece sabe que essa é uma das minhas músicas favoritas) e “Arms”, seus primeiros singles do álbum.

    As músicas de Christina receberam ótimas críticas dos jornalistas especializados nas EUA, além de emplacar Jar of Hearts na parada da Billboard, o mais importante hot 100 da indústria da música. Arms, o atual single, também teve ótimas posições. A diferença da cantora é que sua voz é forte, as músicas tem um toque de calmaria, mas principalmente, o que mais me chama a atenção são as suas letras (normalmente quando ouço uma música vou logo saber qual é a tradução dela). “Jar of Hearts”, por exemplo, se encaixou totalmente em um momento da minha vida e talvez por isso eu tenha gostado tanto dela.

    A letra de Jar of Hearts é uma das mais intensas da cantora, e fala sobre alguém que gosta de “colecionar corações”, e que a usa em busca dos seus benefícios, e que no final a quer de volta. Mas como diz a letra: “You don’t get to get me back (você não me terá de volta)” Todas as letras da cantora mostram o seu talento nas composições e nas suas músicas, que são todas extremamente bem escritas. Relatam momentos que qualquer um já passou.

    Já “Arms” fala sobre as pessoas tentarem tirá-la dos braços de quem ela mais ama, mas como ela é forte, ela não vai deixar isso acontecer, sempre voltando para perto de quem ela mais quer ao seu lado. O single também alcançou ótimas posições e reviews dos críticos, que elogiaram Christina pela letra e melodia da música.

    O estilo da cantora também chama a atenção por ela ter um cabelo lindo (e na moda) mas fugir dos padrões das outras cantoras atuais. Além de ter várias tatuagens, usar roupas mais desencanadas, os cabelos soltos e no estilo “acordei assim”, Christina tem uma beleza super natural, e esse foi um dos motivos de terem feito ela chamar tanto a atenção das revistas da moda, que querem alguém como ela mostrando seu estilo.

    Confiram e depois nos contem o que acharam!

    1. Jessica Jul 04, 2011

      geeente,que cabelo liiiiiiiiiiiindo *-*
      haha,eu gostei das músicas,a primeira
      eu juro que já ouvi em algum lugar *-*

      • elasdiss Jul 07, 2011

        A primeira música já foi soundtrack de Pretty Little Liars!

    2. Marianne Nov 24, 2011

      na verdade é em glee quando rachel canta no baile !!
      muito linda ela amo ela d+ >.<

    subir
    elas disseram TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2017 // DESIGN POR SARA SILVA