• Kennedy em Porto Alegre. Foto: Guadalupe Bastos @_lupe
    Música

    The Maine no Brasil

    ver post
  • large-4
    Comportamento, Textos

    Reconstrua

    ver post
  • large-3
    Playlist

    Playlist: Julho

    ver post
  • imagem.aspx
    Livros

    Livro: Outros Jeitos de Usar a Boca

    ver post
  • July 28, 2011
    postado por

    Você deveria saber que eu sou magoada fácil. Você deveria saber que eu tenho vários defeitos. Você deveria saber que eu não sou perfeita… eu nunca fui. Que eu não sou a pessoa mais fácil do mundo, que eu cometo erros o tempo todo, que eu não posso ser a pessoa mais admirada sempre. Mas deveria saber também que, quando eu sou amiga de alguém, não sou meia amiga. Não sou meio termo, não sou meio romântica, não sou meio amor, não sou quases. Sou tudo, exatamente tudo.

    Amo intensamente. Sinto intensamente. Faço amizades intensamente, e quando faço drama, sou intensa. Ainda estou aprendendo a aceitar tudo sobre a minha personalidade, aprendendo a aceitar que a perfeição não existe, aprendendo a dar um sorriso e simplesmente dizer que está tudo bem, mesmo que não esteja.

    Mas ainda estou aprendendo a lidar com as dificuldades. Não é tão fácil fingir que elas não existem. Não é tão fácil simplesmente ignorar algumas coisas… ignorar coisas que podem não significar nada para os outros, mas para mim significam muito. Demais. Elas me marcam, me deixam com os pensamentos voando longe.

    E você deveria saber também que, se é pra segurar a minha mão, é para nunca mais soltar. Você deveria saber que eu não gosto de promessas que não são cumpridas, de pessoas que dizem e não fazem, daquelas que só falam palavras e não mostram atitudes. Não acredito tanto em palavras, a pesar delas fazerem a diferença em alguns momentos. Mas já acreditei demais nelas e me decepcionei.

    Odeio quando cuidam da minha vida, quando tentam adivinhar meus gostos ou quando acham que podem julgar minhas atitudes.

    E você deveria saber também que eu ainda não me defini totalmente, ainda estou descobrindo quem eu realmente sou.

    subir
    elas disseram TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2017 // DESIGN POR SARA SILVA