• tumblr_ov74bamQis1s2uvgco1_1280
    Filmes, Música

    Gaga: Five Foot Two

    ver post
  • large-2
    Textos

    Paralisada

    ver post
  • large
    Viagens, Videos

    Vlogs legais de viagens

    ver post
  • 18033802_1425737924156032_8579091541036371031_n
    Música

    Bandas que vale a pena ouvir

    ver post
  • August 15, 2011
    postado por

    Eu sou apaixonada pela música dessa linda inglesa, a Diana Vickers, uma das finalistas da temporada de 2008 do reality show musical londrino The X-Factor. A Diana, além de ser linda, tem músicas pop chicletes e fofas que grudam na sua cabeça e não saem mais. A cantora é muito girlie, mas suas músicas não são sobre meninas apaixonadas ou sobre romances que não deram certo. Exatamente o contrário, suas letras falam sobre feminismo e garotos que a machucaram, como em “The Boy Who Murdered Love”, um dos seus principais singles.

    A cantora também tem um estilo todo fofo, com peças brancas, rosas, divertidas e usa o cabelo loiro normalmente com muito volume. Nos lábios, batom vermelho forte e rosa. Diana é um ícone de estilo londrino, com suas roupas coloridas, com estampas fofas (frutas, bocas, corações) e os vestidos românticos. Siga a cantora no seu Twitter, @Diana_Music onde ela atualiza diariamente com suas novidades e notícias do próximo álbum. Diana, aliás, conquistou o topo da parada da Inglaterra com o seu primeiro álbum de estúdio.

    O cover da cantora para uma das músicas mais famosas de Michael Jackson, “Main in the Mirror” do qual ela cantou na sua segunda apresentou no The X-Factor também é um dos covers mais famosos da cantora e do programa. Confira a versão a cima!

    subir
    elas disseram TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2017 // DESIGN POR SARA SILVA