• large
    Viagens, Videos

    Vlogs legais de viagens

    ver post
  • 18033802_1425737924156032_8579091541036371031_n
    Música

    Bandas que vale a pena ouvir

    ver post
  • Arte: Juliana Rocha
    Comportamento, feminismo

    #MeuCorpoNãoÉPúblico

    ver post
  • large
    Séries

    Série: The Defenders

    ver post
  • August 24, 2011
    postado por

    Deus sabe o quanto está sendo difícil dizer isso mas agora eu só queria ouvir qualquer palavra tua, nem que seja o meu nome. Não está nem um pouco frio lá fora, muito pelo contrário. Todo mundo está de férias feliz e contente como se todas as tristezas do mundo se resumissem a certeza de que aquela felicidade não dura pra sempre.

    Eu, pelo contrário, não estou nada feliz. Férias são uma merda.

    Queria um dia normal, a rotina, viagens, ir até a padaria, até a livraria, ir ali comprar café porque acabou. Te ver de manhã, dar tchau, e saber que não é por muito tempo que vou ficar longe.

    Eu sei lá quanto tempo vamos ficar longe. Depende dos seus planos, depende dos meus, depende do clima, depende da lua, e se eu ficar pensando nas dificuldades de ir te encontrar vou começar a chorar aqui.

    O que me resta é colocar Jota Quest pra tocar. E tentar não chorar, porque vai que você entra por essa porta e me encontra triste?

    Estou me iludindo, mas não tem problema.

    Também não tem problema se eu disser que sou maluca, tem?

    Que quero te encontrar pra ouvir as mesmas provocações, ver seu sorriso bobo, te ouvir dizer meu nome, te arrancar um beijo a força e fazer parte da maioria que está feliz, porque droga, é férias, era pra ser feliz. As padarias, as livrarias, o café, tudo é felicidade.

    Tá certo que você prefere o trabalho, que mesmo que tenha uma folga dele vê jogos de futebol aos domingos, que mesmo que o seu time esteja jogando prefere ir num bar, que mesmo que os seus amigos estejam ocupados tira o dia pra dormir, que mesmo que esteja sem sono arranja uma desculpa, mas não vem me ver. Sei que eu sou idiota. Mas, sabe amor? Então.

    Evelyne Joyce.

    subir
    elas disseram TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2017 // DESIGN POR SARA SILVA