• large
    Viagens, Videos

    Vlogs legais de viagens

    ver post
  • 18033802_1425737924156032_8579091541036371031_n
    Música

    Bandas que vale a pena ouvir

    ver post
  • Arte: Juliana Rocha
    Comportamento, feminismo

    #MeuCorpoNãoÉPúblico

    ver post
  • large
    Séries

    Série: The Defenders

    ver post
  • September 5, 2011
    postado por

    A atriz e cantora norte americana Hilary Duff (quem nunca ouviu uma música, assistiu a sua série fofa na Disney de tempos atrás ou comprou uma revista com a Hilary na capa, atire a primeira pedra) desembarcou no Brasil no dia 3 de Setembro no aeroporto do Rio de Janeiro para comparecer a Bienal do Livro, lançando a sua primeira história de sua autoria, intitulada de “Elixir”, que conta a história de uma jornalista de 17 anos que percorre pelo mundo em busca de notícias sobre o desaparecimento do pai, e no meio das suas descobertas, se vê em um triângulo amoroso.

    A proposta para se aventurar no mundo literário veio de uma agente em Nova York, que sugeriu que Hilary escrevesse uma autobiografia. Um mês depois de recusar o convite, a jovem teve a ideia da história e apresentou à agente, que comprou na hora. Durante o processo de criação, a atriz se dedicou exclusivamente à história. Apesar de ter gostado muito da experiência, ela diz que não pretende seguir a carreira de escritora para o resto da vida, mas uma seqüência de Elixir já foi confirmada para o fim de 2011.

    Segundo a cantora, ler é uma parte muito importante de sua vida e ela reconhece que, através desta escolha, sabe que está influenciando muitos jovens não só a ler, mas também a escrever suas histórias. Sobre a possibilidade de transformar o livro em um roteiro e interpretar Clea nos cinemas, a atriz conta que já até imaginou como seriam algumas cenas e personagens.

    “Como sou uma pessoa muito visual, quando estava escrevendo o livro imaginava as cenas e personagens na minha cabeça. Algumas pessoas até acenaram com o interesse de fazer um filme, mas nada certo. É um trabalho muito sério e difícil, mas eu ficaria muito feliz se acontecesse. Seria épico pra mim”, imaginou a cantora, antes de deixar os jornalistas e caminhar em direção da multidão que a aguardava do lado de fora.

    Hilary aproveitou para passear pelo Brasil e visitar um dos shoppings do Leblon. A cantora e atriz (e agora escritora) está hospedada no Copacabana Palace. Fãs que a conheceram e tiraram algumas fotos enquanto ela passeava pelo Rio falaram que Hilary é super linda e estilosa. Inclusive, uma das leitoras do site, Fernanda, 11 anos e que mora no Rio de Janeiro, nos contou um pouco sobre como foi seu encontro com Hilary na Bienal: “Estava cheio de fãs, uma multidão gritava pela Hilary, que acenou de dentro da sala onde ficaram os escritores da Bienal para todos os fãs que estavam lá. Inicialmente, era estimado 300 autógrafos para as pessoas da fila, mais o número foi muito maior do que o planejado, por isso foram distribuídas senhas para quem quisesse um livro autografado. Consegui o meu exemplar. Hilary é linda e simpática.”

    A cobertura da Bienal já começou! No fim da semana o Elas Disseram vai acompanhar com exclusividade um dos dias da Bienal do Livro 2011 no Rio de Janeiro, contando todos os detalhes, falando sobre a movimentação, os escritores e as estandes. Para saber de tudo, siga o Twitter do site e fique ligado nos dias 8 e 9 de Setembro. @Elas_Disseram!

    subir
    elas disseram TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2017 // DESIGN POR SARA SILVA