• large
    Viagens, Videos

    Vlogs legais de viagens

    ver post
  • 18033802_1425737924156032_8579091541036371031_n
    Música

    Bandas que vale a pena ouvir

    ver post
  • Arte: Juliana Rocha
    Comportamento, feminismo

    #MeuCorpoNãoÉPúblico

    ver post
  • large
    Séries

    Série: The Defenders

    ver post
  • September 13, 2011
    postado por

    Beijo encantado? Sapatinho perdido? Maçã envenenada? Lobo? Príncipe encantado? Feliz para sempre? O que são todas essas coisas? São apenas contos, historias que nos enganam quando crianças. Crescemos ouvindo essas historias e achamos que elas existem de verdade e quando estamos grandes o suficiente nos decepcionamos, vimos que todas aquelas historias que ouvíamos não passavam de… meras historias!

    Onde está o beijo encantado? Onde está o príncipe procurando pela dona do sapatinho de cristal? Onde está o príncipe que sobe a torre? Onde está o final feliz? Todas essas coisas devem estar por aí, perdidas em um mundo que não são deles, em um mundo onde as pessoas não acreditam em suas historias. Devem estar todos perdidos em um único livro, esperando alguém abri-lo e que acredite naqueles contos, acredite que aquilo seja verdade.

    Onde está a fada madrinha? Talvez tenha se aposentado e cansado do seu emprego. Talvez não queira mais ajudar as futuras princesas, talvez ela tenha morrido, ou talvez ela ao menos existiu.

    O que foi feito da madrasta má ou da bruxa? Bom, talvez essas estejam por aí conquistando o mundo, talvez elas estejam se gabando e rindo das pessoas, talvez elas conseguiram o que tanto quiseram, mostrar que não existem finais felizes ainda maus para sempre, é provável que elas tenham ganho depois de milhares de anos, depois de tanta luta.

    Onde foi parar os finais felizes das historias que ouvíamos? Onde foi parar os contos de fadas? Os nossos contos de fadas? Será que eles ainda existem? Será que eles se foram? Será que algum dia eles existiram?

    subir
    elas disseram TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2017 // DESIGN POR SARA SILVA