• large
    Viagens, Videos

    Vlogs legais de viagens

    ver post
  • 18033802_1425737924156032_8579091541036371031_n
    Música

    Bandas que vale a pena ouvir

    ver post
  • Arte: Juliana Rocha
    Comportamento, feminismo

    #MeuCorpoNãoÉPúblico

    ver post
  • large
    Séries

    Série: The Defenders

    ver post
  • November 7, 2011
    postado por

    O Europe Music Awards – o VMA da MTV da Europa – aconteceu ontem, no dia 6 de Novembro de 2011. A grande vencedora da premiação foi Lady GaGa, que conquistou vários prêmios em diversas categorias. Perdeu a premiação? Nós vamos contar o que aconteceu! O primeiro show da noite foi de abertura do Coldplay, com o primeiro single do novo álbum Mylo Xyloto, “Every Teardrop Is A Waterfall.” Como sempre, a banda se apresentou com completa animação, se sentindo em casa e levando à platéia ao coro e a animação.

    Lady GaGa fez a apresentação do seu novo single, “Marry the Night”, mas não trouxe muitas novidades na performance. GaGa não mostrou o rosto durante muito tempo na apresentação, até quando recebeu os prêmios usando mais uma de suas roupas loucas, porém na sua apresentação, mostrou mais que o rosto e ousou escolhendo uma roupa bem ousada que ganhou vários ângulos, mostrando várias partes do corpo da cantora. Ela levou para casa 4 dos seis prêmios do qual estava indicada, se tornando a maior vencedora da noite!

    Bruno Mars também se apresentou com o novo single do seu álbum de estréia. A música escolhida da vez é “Marry You”, que já está começando a tocar nas rádios, que em breve deve ter um clipe lançado. A apresentação foi uma das mais animadas da noite. Com o coro da platéia, vários balões invadiram o palco para animar ainda mais o público. Bruno também não fez feio e cantou muito bem.

    Katy Perry ganhou o primeiro prêmio da noite, “Melhor Show”, com a sua turnê “California Dreams”, que desde o ano passado vem passando por diversos países – inclusive o Brasil no Rock in Rio e em outras apresentações -, a cantora disse que estava muito cansada da turnê, mas que acreditava que tudo valeu a pena, e agradeceu os fãs que a ajudaram à levar o prêmio. O sexto single do álbum atual de Katy será lançado ainda este mês, “The One That Got Away.”

    Selena Gomez foi a apresentadora do EMA 2011, durante toda a apresentação aparecendo com vários looks diferentes, seja no palco, no tapete vermelho ou apresentando as próximas atrações. Ela também apresentou com o “Selena Gomez & The Scene”, um dos novos singles, “Hit The Lights”. Logo após a sua apresentação o rapper Ludacris anunciou o prêmio de “Artista Pop”, que foi para Justin Bieber.

    Uma das partes mais emocionantes da noite foi a homenagem – que encerraria o EMA 2011 -, com o Queen, que apresentou as suas principais músicas com todos os integrantes da banda, e Adam Lambert cantando as vozes de Freddie Mercury. Ele surpreendeu, mostrando um vozeirão diferente do que é mostrado nas suas músicas. Assista o vídeo da performance aqui. A apresentação fez o público cantar em coro e fechou o Europe Music Awards do ano.

    Veja a lista completa dos ganhadores!

    Melhor Artista Feminina: Lady GaGa

    Melhor Artista Masculino: Justin Bieber

    Melhor Artista Pop: Justin Bieber

    Melhor Artista de Hip Hop: Eminem

    Melhor Artista de Rock: Linkin Park

    Melhor Grupo Alternativo: 30 Seconds To Mars

    Melhor Artista Ao Vivo: Katy Perry

    Artista Revelação: Bruno Mars

    Melhor Vídeo: “Born This Way”, pela Lady GaGa

    Melhor Música: “Born This Way”, pelaLady GaGa

    Melhor World Stage: 30 Seconds To Mars

    Melhor Artista “Push”: Bruno Mars

    Maiores Fãs: Lady GaGa

    Melhor Artista Global: BigBang.

    subir
    elas disseram TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2017 // DESIGN POR SARA SILVA