• large-4
    Comportamento, Textos

    Reconstrua

    ver post
  • large-3
    Playlist

    Playlist: Julho

    ver post
  • imagem.aspx
    Livros

    Livro: Outros Jeitos de Usar a Boca

    ver post
  • large
    Textos

    Hábitos

    ver post
  • December 22, 2011
    postado por

    Dói tanto essa saudade, não imaginava que ficar longe dela doía tanto, logo quando havia decidido seguir em frente. Não poderia adivinhar que ela ainda significava para mim. Foi apenas questão de segundos para perceber que o que sentia era saudade. Foi só olhar em seus olhos para perceber a saudade dentro de mim.

    E as lembranças foram brotando dentro de mim, percebi a saudade que tinha de segurar sua mão, de olhar em seus olhos por um longo tempo e saber que ela desviou o olhar por estar sem graça, saudade de ver aquele sorriso bobo em seu rosto, de brincar com seus dedos.

    Foi naquele momento em que ela passou por mim que eu percebi a saudade que tinha de seus carinhos. E quando eu a ouvi falar, meu coração… há esse meu coração acelerou tão rapidamente e batia tão alto que eu suponha que ela e todos podiam o escutar. Saudade da sua voz…

    E quando ela desapareceu, percebi que aquela saudade não podia ser matada, saciada, porque eu a perdi para sempre, eu errei e tinha que pagar pelo meu erro, ela não era mais minha, infelizmente ela não era mais minha pequena…

    subir
    elas disseram TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2017 // DESIGN POR SARA SILVA