Como Usar: Short Azul
10/12/2011 | Categoria: Moda, Tendência

Nós já comentamos aqui sobre as tendências do verão diversas vezes, e uma delas são os shorts coloridos, que vem para dar um toque divertido e mais ousado nas produções do verão. Com uma cartela de cores forte, como o rosa pink, o vermelho, verde, azul e laranja, as cores do verão podem montar um mix com roupas de cores diferentes no mesmo look. A regra não é mais combinar! Para quem não gosta de ousar tanto, uma boa ideia é jogar uma blusa básica com um short colorido, dentre outras opções. Veja os looks abaixo!

O azul é uma das cores fortes preferidas da estação. No look a cima, você vê que ela combinou a cor forte com outras que também chamam a atenção na roupa, como a bolsa vermelha e a regata amarela. Se você não quiser usar tantas cores, pode usar só um ponto mais forte na produção. Ou também pode usar duas cores fortes, aqui, como o vermelho e o azul. A ordem desse verão é não precisar combinar nenhuma peça: quanto mais alegre, melhor!

Para quem é mais básica, mas mesmo assim não quer ficar de fora da tendência, o segredo é usar cores mais básicas e claras além do ponto de maior atenção do look, que é o short azul nesta foto. A blusa é de um tom bege, e o salto é branco, ou seja: eles não brigam com o short azul, que tem uma cor mais forte. Os outros pontos da roupa passam mais despercebidos perto do azul.

Um outro estilo de short que está aparecendo muito nas lojas é o colorido com um laço na frente, mais larguinho e com o toque de amassado proposital. Ele é mais desencanado e para as meninas que gostam de algo diferente, está ai uma boa opção, que foge do jeans. Os shorts coloridos podem ser usados numa produção também com outras cores, que formam um look Color Block que está aparecendo muito nas novas coleções de verão. Você também pode usar outra estampa na blusa, como na foto.