• large-4
    Comportamento, Textos

    Reconstrua

    ver post
  • large-3
    Playlist

    Playlist: Julho

    ver post
  • imagem.aspx
    Livros

    Livro: Outros Jeitos de Usar a Boca

    ver post
  • large
    Textos

    Hábitos

    ver post
  • January 27, 2012
    postado por


    A Austrália é uma das melhores opções de intercâmbios para jovens. Além de ser um dos países mais acolhedores do mundo, a sua população é conhecida pela simpatia, e as cidades, por serem limpas, bem organizadas e com pontos turísticos super acessíveis, além de muita atenção para turistas e os adolescentes que estão no intercâmbio. Vários adultos também embarcam nessa experiência, principalmente pelo país ser seguro. O clima é parecido com o do Brasil: quente, cheio de praias, surfistas, temporadas de verão durante todo o ano e população animada.

    Informe-se sobre o país

    A Austrália é um país do hemisfério sul, localizado na Oceania, que compreende a menor área continental do mundo,  a ilha da Tasmânia e várias ilhas adjacentes nos oceanos Índico e Pacífico. O continente-ilha, como a Austrália por vezes é chamada, é banhado pelo oceano Índico, a sul e a oeste, pelo mar de Timor, mar de Arafura e Estreito de Torres, a norte, e pelo mar de Coral e mar da Tasmânia, a leste. Tem fronteira marítima com a  Indonésia, Timor-Leste e Papua-Nova Guiné, a norte, e com o território francês da Nova Caledónia, a leste, e a Nova Zelândia a sudeste. A língua oficial é o inglês e estima-se que o país tenha 26 milhões, 814 mil e 369 habitantes.

    Empresas de intercâmbio para o país

    A Austrália Centre é uma empresa de intercâmbio especializada na Nova Zelândia e na Austrália. A Australian Centre oferece seus serviços em todo Brasil e Austrália através de seus escritórios ou de seu eficiente Atendimento On-line, realizado através de e-mail, Skype e MSN. Você pode entrar no site da empresa, conferir tudo sobre ela e agendar sua entrevista.

    High school na Austrália

    encanta por sua cultura hospitaleira, pela gentileza com os estudantes de todas as partes do mundo e pelo interesse na troca cultural. Na hora de estudar, as diferenças ficam por conta da orientação religiosa e da separação por sexo nas escolas particulares. Ambas dão grande importância aos esportes. Mais informações aqui e aqui.

    Sidney, a cidade mais populosa da Austrália

    Pontos turísticos

    O país tem vários pontos turísticos que estão entre os mais visitados do mundo todo. Além das belas praias, dos cenários, do verão e de muito sol, também estão entre eles museus, parques, teatros, monumentos históricos, galerias de arte, construções históricas e muito mais. As cidades que mais possuem pontos turísticos variados é Sidney, Camberra, Melbourne, Adelaide, Brisbane e Perth. Museus, institutos de arte, jardins, centros de entretenimento, diversas bibliotecas, galerias, memorais, dentre outros.

    Cursos de inglês

    A Austrália Centre oferece diversos tipos de cursos de inglês, que abrangem várias áreas. Seja para profissionais, iniciantes, com preços especias, promoções, dentre outros. Para todas as idades, confira!

    subir
    elas disseram TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2017 // DESIGN POR SARA SILVA