Intercâmbio: Austrália
27/01/2012 | Categoria: Intercâmbio


A Austrália é uma das melhores opções de intercâmbios para jovens. Além de ser um dos países mais acolhedores do mundo, a sua população é conhecida pela simpatia, e as cidades, por serem limpas, bem organizadas e com pontos turísticos super acessíveis, além de muita atenção para turistas e os adolescentes que estão no intercâmbio. Vários adultos também embarcam nessa experiência, principalmente pelo país ser seguro. O clima é parecido com o do Brasil: quente, cheio de praias, surfistas, temporadas de verão durante todo o ano e população animada.

Informe-se sobre o país

A Austrália é um país do hemisfério sul, localizado na Oceania, que compreende a menor área continental do mundo,  a ilha da Tasmânia e várias ilhas adjacentes nos oceanos Índico e Pacífico. O continente-ilha, como a Austrália por vezes é chamada, é banhado pelo oceano Índico, a sul e a oeste, pelo mar de Timor, mar de Arafura e Estreito de Torres, a norte, e pelo mar de Coral e mar da Tasmânia, a leste. Tem fronteira marítima com a  Indonésia, Timor-Leste e Papua-Nova Guiné, a norte, e com o território francês da Nova Caledónia, a leste, e a Nova Zelândia a sudeste. A língua oficial é o inglês e estima-se que o país tenha 26 milhões, 814 mil e 369 habitantes.

Empresas de intercâmbio para o país

A Austrália Centre é uma empresa de intercâmbio especializada na Nova Zelândia e na Austrália. A Australian Centre oferece seus serviços em todo Brasil e Austrália através de seus escritórios ou de seu eficiente Atendimento On-line, realizado através de e-mail, Skype e MSN. Você pode entrar no site da empresa, conferir tudo sobre ela e agendar sua entrevista.

High school na Austrália

encanta por sua cultura hospitaleira, pela gentileza com os estudantes de todas as partes do mundo e pelo interesse na troca cultural. Na hora de estudar, as diferenças ficam por conta da orientação religiosa e da separação por sexo nas escolas particulares. Ambas dão grande importância aos esportes. Mais informações aqui e aqui.

Sidney, a cidade mais populosa da Austrália

Pontos turísticos

O país tem vários pontos turísticos que estão entre os mais visitados do mundo todo. Além das belas praias, dos cenários, do verão e de muito sol, também estão entre eles museus, parques, teatros, monumentos históricos, galerias de arte, construções históricas e muito mais. As cidades que mais possuem pontos turísticos variados é Sidney, Camberra, Melbourne, Adelaide, Brisbane e Perth. Museus, institutos de arte, jardins, centros de entretenimento, diversas bibliotecas, galerias, memorais, dentre outros.

Cursos de inglês

A Austrália Centre oferece diversos tipos de cursos de inglês, que abrangem várias áreas. Seja para profissionais, iniciantes, com preços especias, promoções, dentre outros. Para todas as idades, confira!