• large
    Viagens, Videos

    Vlogs legais de viagens

    ver post
  • 18033802_1425737924156032_8579091541036371031_n
    Música

    Bandas que vale a pena ouvir

    ver post
  • Arte: Juliana Rocha
    Comportamento, feminismo

    #MeuCorpoNãoÉPúblico

    ver post
  • large
    Séries

    Série: The Defenders

    ver post
  • June 1, 2012
    postado por

    O dia doze de Junho se aproxima e o falatório nas redes sociais, entre amigas e nos blogs é um só: Dia dos Namorados. Algumas pessoas buscam por presentes, outras comentam no Twitter o quanto estão infelizes sozinhos. Mas será que significa tanto assim ter alguém nesse dia? É claro que para quem está acompanhado e junto há um bom tempo de quem se gosta, é ótimo. Mas esse texto é especial para as pessoas solteiras, que insistam em buscar sempre alguém para chamar de namorado (a). Na minha opinião, ninguém precisa estar acompanhado para ser feliz. E a pessoa certa irá aparecer em algum dia, mesmo que para isso tenhamos que esperar.

    Outro dia li na internet uma frase do brasileiro Rafael Iotti, que dizia: “Acho que pouca gente ama, de fato. A maioria só tem medo da solidão.” E não é verdade? Muitas pessoas tem esse medo da solidão, de ficarem sozinhas por muito tempo. Mas não vamos esquecer que existe a companhia também dos nossos amigos e da nossa família. E muitas vezes, é preciso amar a si mesmo primeiro e se conhecer do que já querer entrar logo em um relacionamento sério, seja pelo status que isso traz no Facebook ou por querer preencher vazios do coração.

    Não vou ficar falando que acho essa data comercial, ou algo do tipo. Na minha opinião, ele é um dia especial para todos aqueles que estão apaixonados aproveitarem com as pessoas que gostam, e os casais merecem isso. Então, por quê ficar reclamando tanto do doze de junho? Afinal, um dia chega a hora de todo mundo, e quando for a sua, você poderá aproveitar.

    Meu conselho é: não tenha pressa. Não vale a pena tentar se apaixonar pela primeira pessoa que aparecer, ou em um momento de total loucura, achar que já quer um compromisso sério só porque a data está chegando. Essas coisas são feitas com calma e gostar de alguém não tem hora marcada, nem lugar. Um dia simplesmente acontece. Amor é uma palavra forte e não acontece de um dia para o outro.

    subir
    elas disseram TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2017 // DESIGN POR SARA SILVA