• large
    Viagens, Videos

    Vlogs legais de viagens

    ver post
  • 18033802_1425737924156032_8579091541036371031_n
    Música

    Bandas que vale a pena ouvir

    ver post
  • Arte: Juliana Rocha
    Comportamento, feminismo

    #MeuCorpoNãoÉPúblico

    ver post
  • large
    Séries

    Série: The Defenders

    ver post
  • July 15, 2012
    postado por

    O lado dele na história

    Ela pediu um tempo, disse que eu era bom demais para ela. Tentei convecê-la dizendo que não, mas sabe como são mulheres: teimosas. É ruim não tê-la ao meu lado. Sinto falta dos sorrisos, da voz, do toque dela, sinto até mesmo falta das reclamações e dos ciumes. Ela fica tão linda quando está com ciumes e eu amo fazê-la sentir-se especial e única dizendo que não quero ninguém além dela. Ela acha que me atrapalha, mesmo dizendo que não. Disse-me que deixei de fazer muita coisa depois que apareceu e não gostava de se sentir intrusa. Mas ela está errada. Deixei de fazer essas coisas porque não havia sentido nelas sem ela ao meu lado. A verdade é que eu a amo muito e não posso viver sem ela.

    O lado dos outros

    Em vez de fica lamentando-se, vá atras dela e lute pelo seu amor. Vocês jovens não sabem valorizar um verdadeiro amor. É claro que ainda se amam, então para que sofrer sem necessidade? Vai ser feliz com ela…!

    O lado dela na história

    Tive de pedir um tempo. Eu o atrapalhava, empedia que ele fizesse as coisas de que sempre fazia. Ele é bom demais para mim. Tenho crises de ciumes exageradas e sempre procuro por coisas para brigar, mesmo que ele faça tudo certo. Sempre perco a paciência enquanto ele sempre calmo evita discutir e até pede desculpas mesmo sem ter feito nada. Sinto falta dos carinhos, da voz e do perfume dele, mas era o certo a se fazer. Espero que me entenda e aceite… Mas a verdade é que eu ainda o amo muito e não posso viver sem ele.

    O lado dos outros

    Porque pediu um tempo se ainda o ama e sabe que ele também a ama? Você não vai encontrar outro homem igual a esse e está sendo ingénua fazendo isso. Então, por favor, pare de inventar historias para sofrer e volte para ele, diz que estava errada e que não vive sem ele.

    O lado deles

    Tinham razão, estamos sofrendo sem necessidade…

    O lado dos outros

    Não entendo esses casais que se amam e mesmo assim procuram motivos para ficarem separados e sofrerem em vez de ficarem juntos e serem felizes um ao lado do outro. Jovens…!

    1. Mariana Lopes Jul 15, 2012

      Vai entender…
      Não posso nem dizer que isso é besteira e tal porque já passei por isso. Ninguém entende, só a gente mesmo. Às vezes é só a necessidade de um tempo separados, outras vezes é simplesmente o medo de se entregar demais e acabar se machucando. Vai entender.

      • elasdiss Jul 15, 2012

        Sei como é, é tão confuso e na hora parece ser a coisa certa a fazer, mas depois de um tempo percebemos que é besteira.
        Dani

    2. Lilian Jul 18, 2012

      Estou me sentindo como a garota da historia, ainda não pedi um tempo e nem sei como ele vai reagir quando eu pedi, mas sei La eu preciso pedir para saber como vou me sentir, sem falar que não é só isso tem, mas, e eu realmente preciso de um tempo.

    subir
    elas disseram TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2017 // DESIGN POR SARA SILVA