• screen shot 2017-06-15 at 1.31.34 pm
    Filmes

    Filme: A Morte Te Dá Parabéns

    ver post
  • large
    Playlist

    Playlist: Outubro

    ver post
  • 60ef470bb4bf66d50938e63f82c34ee9
    Beleza

    Cabelo curto para se inspirar

    ver post
  • n
    Looks, Moda

    O estilo da Noora Sætre de Skam

    ver post
  • July 2, 2012
    postado por

    A adolescência é uma das melhores fases da vida. Mesmo com todos os dramas que vivemos, é onde tentamos descobrir quem realmente somos. Onde vivemos nossas paixões mais intensas, intrigas, descobrimos a importância da família e o verdadeiro valor da amizade verdadeira. É onde aprendemos a nos aceitar como realmente somos e a respeitar as nossas próprias características, defeitos e qualidades. Deixando o desejo de ser perfeita para trás.

    É uma fase com muitas preocupações, afinal, vivemos rodeados por pessoas que vivem a nos perguntar coisas como “Que faculdade vai cursar?” e “O que vai fazer da vida?”, entre milhares de perguntas que nos deixam com uma pulga atrás da orelha: “O que eu quero do futuro?”.

    As opções são infinitas. Você encontra uma profissão que se identifique, mas logo aparecem muitas outras, deixando-nos em dúvida novamente. Escolher o que fazer no futuro é uma tarefa difícil, ora, é o que vamos fazer pelo resto de nossas vidas.

    Outra coisa que, querendo ou não, vão aparecendo com o tempo são as preocupações e obrigações. A adolescência é como uma bagagem, como aquelas que carregávamos na infância. Mas, infelizmente, tiramos os brinquedos e a tornamos mais pesada. Cheia de surpresas, com alguns afazeres e o peso da saudade de tudo aquilo que estamos deixando para trás.

    O conselho que tenho a dar, também como adolescente, é que encaramos todas as fases de nossa vida como um novo desafio. Passar por cada obstáculo, não deixar que as preocupações tornem-se diárias e predominem em nossas vidas. Conhecer novos ares, viver novos amores e se apaixonar pela vida.

    subir
    elas disseram TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2017 // DESIGN POR SARA SILVA