• screen shot 2017-06-15 at 1.31.34 pm
    Filmes

    Filme: A Morte Te Dá Parabéns

    ver post
  • large
    Playlist

    Playlist: Outubro

    ver post
  • 60ef470bb4bf66d50938e63f82c34ee9
    Beleza

    Cabelo curto para se inspirar

    ver post
  • n
    Looks, Moda

    O estilo da Noora Sætre de Skam

    ver post
  • July 10, 2012
    postado por

    Quer saber? Cansa! Cansa todo esse teatro em que vivemos, onde pessoas precisam interpretar personagens que não tem nada haver com elas mesmas. Onde para “entrar” em um grupo é preciso fingir ser o que não é. Precisa seguir o padrão que os “grandões” da sociedade impõe. E o que me deixa mais indignada é que pessoas realmente acreditam que para estar bem na vida, precisa disso: fingir, interpretar um papel que a sociedade escolhe e que muitas vezes nos estragam.

    Acontece que não precisa ser assim, não deve ser assim. “Pessoas, abram suas mentes, sejam vocês mesmos!”, quantas vezes quis falar isso, mas não disse, porque pensava que ninguém ouviria. O que é verdade, porque quando alguém se envolve tanto com a sociedade fica cega e não vê que as pessoas estão a usando.

    O mundo está cheio de pessoas gananciosas que exploram outros para conseguir o que querem invés delas mesmas correrem atrás de seus sonhos. Há também aqueles que por trás de tudo o que suportam, tem sonhos e só suportam o que se passa por que sabe que precisam lutar para conseguir o que tanto sonham.

    É por causa disso – vestir mascaras para ser aceito – que pessoas vão parar em maus lugares e acabam tendo que fingir pelo resto da vida. Mas a pergunta que não quer calar é: Vale a pena fingir o que não é para agradar pessoas que talvez não saiba que você exista? A resposta é bem obvia não? Então tire a mascara e desfaça o personagem que criaram para você, que não te serve mais.

    Seja você, isso não é difícil. E pode ter certeza, terá mais chances de conseguir algo, sendo você do que sair por aí fingindo e vestindo fantasias que nem mesmo te servem.

    1. Jeniffer Yara Jul 11, 2012

      Às vezes as pessoas usam máscaras sem ao menos perceber isso, se tornou normal você fingir certas coisas para agradar a quem está ao seu redor, infelizmente são poucos que são realmente quem são.

      Beijos
      Meu outro lado

    subir
    elas disseram TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2017 // DESIGN POR SARA SILVA