• screen shot 2017-06-15 at 1.31.34 pm
    Filmes

    Filme: A Morte Te Dá Parabéns

    ver post
  • large
    Playlist

    Playlist: Outubro

    ver post
  • 60ef470bb4bf66d50938e63f82c34ee9
    Beleza

    Cabelo curto para se inspirar

    ver post
  • n
    Looks, Moda

    O estilo da Noora Sætre de Skam

    ver post
  • September 18, 2012
    postado por

    Procuramos pessoas que nos entendam e que nos completam. Elas não estão aí o tempo todo, mas existem aquelas que continuam ao nosso lado e mesmo assim insistimos em achar que precisamos de mais pessoas. Por quê? Aqueles que te acompanham há anos, que te compreendem, não são o bastante? Claro, é ótimo fazer novas amizades, mas acho que temos também que valorizar aqueles que já demonstraram estar ali quando precisamos. Amizades verdadeiras não se criam da noite para o dia, lembrem-se disso. É muito simples alguém estar com você na hora da alegria, das piadas e das festas. Mas para essa pessoa também pisar na bola e mostrar que não era tão confiável assim, é fácil.

    E sim, amigos podem te decepcionar. Mas os que são sinceros vão pedir desculpas, se mostrar arrependidos, tentar consertar o erro, já que eles não querem perder a sua amizade. E o orgulho pode até atrapalhar, mas quando realmente gostamos de alguém, vamos atrás, sem hesitar ou sem medo de se envergonhar na frente do outro. E quando for necessário, assuma o seu erro. Deixe claro que você não vai repeti-lo. Todo mundo erra e faz burradas de vez em quando.

    E também podemos perceber outras vezes que certas pessoas não valem muito a pena. Que podemos até ter pensado que elas eram algo, mas depois se mostraram totalmente diferentes. E  acreditem, vamos encontrar muitas pessoas assim pela vida sempre. Eu por exemplo tenho a mania de acreditar muito ou dar confiança demais para os outros, ou achar que significo o mesmo para eles quando não é recíproco. Temos que saber identificar quando estamos nos doando demais aos outros sem conhecê-los de verdade.

    Por isso, tome cuidado. Ria com os seus amigos, se divirta, esteja com eles quando precisarem. Sabe aqueles que são seus amigos há um tempão ou até mesmo os que você conheceu a poucos meses mas que mesmo assim já demonstraram ter uma amizade confiável? Então. Desconfiar dos outros é normal; ainda mais quando todos parecem esconder outras intenções.

    subir
    elas disseram TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2017 // DESIGN POR SARA SILVA