• ULTRAVIOLET-2
    Inspire-se, Moda

    Como usar ultra violet, cor do ano segundo a Pantone

    ver post
  • 76e1016f0fda57b12000fa1d570f78e3
    Inspire-se, Moda

    12 looks para o final do verão

    ver post
  • 17-big-little-lies.w710.h473
    Livros, Séries

    Big Little Lies: o livro e a série

    ver post
  • e451465734916b6b2749a68f14416f36
    It Girl, Moda

    As mulheres que eu acompanho na moda

    ver post
  • December 28, 2012
    postado por

    Sabe aquela mania que algumas pessoas tem de sempre procurar a pessoa perfeita? Ou melhor, aquele que vai corresponder todas às suas expectativas, desejos, e o melhor, ainda vai entender todos os seus defeitos e não se preocupar com eles? Pois é. Todo mundo busca por isso. Eu, você, e a sua melhor amiga também. Estamos sempre buscando por uma pessoa que possa nos compreender. Alguns chamam isso de amor, já eu encaro que esse fato é uma resposta para muitas de nossas vontades. Todos nós, no fundo, queremos ser amados ou aceitos exatamente do jeito que somos.

    O problema é toda essa insistência em achar a perfeição. A verdade é que não vamos encontrá-la. Sempre que gostamos de alguém, essa pessoa vai ter seus defeitos e suas manias estranhas também. Mas já parou para perceber que muita gente gosta quando tá tudo simples, fácil e feliz, mas nos momentos complicados ou quando o joguinho já não tem mais graça, pula do barco?

    Por isso que dizem que amor e paixão são duas coisas bem diferentes. Se interessar por alguém também. Interesse pode acontecer dia sim, dia não, e no outro aquele alguém já não nos atrai mais do mesmo jeito que antes, ainda mais quando enxergamos o lado negativo de alguém. Sim, por que no início da paixão tudo é muito bom e simples. Depois é que as coisas ficam complicadas.

    E o único jeito de você ir conquistando aos poucos pessoas que realmente querem o seu bem, em vez de sempre tropeçar só com as erradas, é dando um tempo para si mesmo. É conhecendo lugares, pessoas e sentimentos diferentes. Se deixando viver novas experiências. Não precisamos viver sempre na nossa zona-de-conforto, no lugar mais prático, onde todos sabem onde nos achar.

    Tente fugir dos estereótipos. Às vezes as pessoas que mais vão nos fazer felizes, é aquelas que não esperamos. É aquela pessoa que você não percebe, que não dá muita bola por ela não se encaixar naquela descrição de garoto (a) perfeito. E sabe qual é a verdade? No fundo, essas são as pessoas certas. Aquelas que nos surpreendem por serem diferentes do que queríamos ou imaginávamos.

    1. Layse Dec 28, 2012

      A mais pura verdade, todos buscam uma perfeição que não existe.
      E realmente, às vezes queremos tanto alguém que se encaixe nas nossas expectativas, que não enxergamos aquele “imperfeito” que na verdade pode nos trazer felicidade.
      Ótimo texto <3

    2. Beatriz Bezerra Dec 28, 2012

      O texto é muito verdadeiro. Parabéns pelo site, seus posts são ótimos, mas eu estou começando a sentir falta das colaboradoras, onde elas estão? Sinto falta da Evelyn (é assim mesmo o nome dela? desculpa, eu não lembro) principalmente, os textos dela me tocavam de verdade.

      Parabéns, ótimo texto! :)

      • elasdiss Dec 29, 2012

        Muito obrigada pelos elogios Beatriz! Sério mesmo *-* É incrível saber que vocês leem os textos e gostam. Bom, algumas colaboradoras não estão postando muito, pois: a Dani está sem computador, e a Evelyn, não tem muito tempo. Mas já mandei o seu comentário para ela, certeza que ela vai adorar e fazer alguns novos posts.
        Beijos, Ana.

    subir
    elas disseram TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2017 // DESIGN POR SARA SILVA