• large-4
    Comportamento, Textos

    Reconstrua

    ver post
  • large-3
    Playlist

    Playlist: Julho

    ver post
  • imagem.aspx
    Livros

    Livro: Outros Jeitos de Usar a Boca

    ver post
  • large
    Textos

    Hábitos

    ver post
  • December 21, 2012
    postado por

    Carly Rose Sonenclar é a garota norte-americana de apenas 13 anos que roubou todos os holofotes no mundo inteiro após sua participação no reality show The X-Factor USA. Todo mundo já sabe que quem ganhou o primeiro lugar foi Tate Stevens, e Carly, o segundo, mas a disputa ficou super acirrada: os dois competiam pelo primeiro lugar no programa havia bastante tempo, já que os dois se destacavam. A mentora de Carly era ninguém menos que Britney Spears, e vemos a menina evoluir cada vez mais a cada semana no programa. Para quem ainda não conhece, veja só o vídeo da audição dela!

    Ela arrasou cantando “Feeling Good”, o clássico da cantora Nina Simone, gravado originalmente em 1965. Nesse primeiro momento, todos os jurados ficaram impressionados, assim como o público, e Carly se tornou uma das maiores apostas do programa. Afinal, é difícil ter a unanimidade de L.A Reid, Demi, Simon e Britney, mas ela conseguiu.

    Logo depois, aprovada na primeira audição, ela passou para a fase do Boot Camp, onde os participantes são selecionados, os grupos formados, e os cantores solos também. É nessa fase do programa que ela conhece outras garotas da mesma idade que também cantam muito bem, como Beatrice Miller e Diamond White. Olha só a versão de Carly e Beatrice para Pumped Up Kicks: perfeita! P.S: Coloque pelo menos na qualidade 480p para assistir melhor.

    Mas foi mesmo na fase dos live shows que a competição começou a ficar difícil. Os candidatos tinham que mostrar o seu melhor todas as semanas no reality, sem falar que nesse momento a voz impecável era um fator muito importante, além da imagem imposta ao público, já que os telespectadores puderam começar a votar para escolher quem ficava no programa. E Carly, surpreendentemente, não recebeu críticas em praticamente nenhuma das suas apresentações! Ela cantava baladas de cantores poderosos e nunca decepcionava.

    Britney Spears e Carly se tornaram amigas próximas. Britney sempre pedia votos para Carly no Twitter, além delas estarem sempre postando fotos juntas no Instagram, a relação de mentora e jurada se tornou mais forte na reta final: Britney inclusive incentivou Carly a sair da zona-de-conforto e apostar em algo diferente na semana das músicas acústicas. O desafio seria cantar “As Long As You Love Me”, uma música que fugia do seu estilo e podia ser complicada. E ela surpreendeu, mantendo o tom e encantando os jurados com a versão.

    Na minha opinião, ela é muito nova e tem um grande futuro, e provavelmente uma carreira brilhante no seu caminho. Carly canta muito bem e conquistou uma legião de fãs. Os jurados, por exemplo, sempre comentavam com o fato de ficarem chocados do quão jovem e boa cantora ela era. Ela também está sempre respondendo os fãs no seu Twitter. Eu aposto, e vocês?

    1. Suzi Dec 22, 2012

      Eu não assisto esse programa. Mas,já ouvi falar da cantora mirim. Adorei o timbre dela. E dá pra ver que a menina tem controle sob a voz.

    subir
    elas disseram TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2017 // DESIGN POR SARA SILVA