• large
    Viagens, Videos

    Vlogs legais de viagens

    ver post
  • 18033802_1425737924156032_8579091541036371031_n
    Música

    Bandas que vale a pena ouvir

    ver post
  • Arte: Juliana Rocha
    Comportamento, feminismo

    #MeuCorpoNãoÉPúblico

    ver post
  • large
    Séries

    Série: The Defenders

    ver post
  • December 6, 2012
    postado por

    Dê uma chance para si mesma. Já reparou como todo mundo precisa de um incentivo de vez em quando? Ou até mesmo de um abraço, de uma voz ali no fundo da sua cabeça dizendo: “Você consegue. Vai em frente.” O ser humano não consegue enfrentar tudo sozinho o tempo todo. Ele também precisa de companhia, e principalmente de confiança em si mesmo para saber que é capaz de alcançar aquelas coisas que quer. E eu percebo que muitas meninas, depois de passarem por um problema, deixam tudo de lado.

    É como se cansassem de si mesma e do mundo. Isso pode até acontecer, mas sabe qual é a verdade? Não deixe nada nunca te vencer. A vida pode ser uma luta diária, mas abaixar as nossas armaduras e se render é sempre a última opção. Então insista, invista, naquilo que você deseja. Não deixe alguém te dizer que você não pode.

    Por que, mesmo que custe tempo e dedicação, se você tiver a vontade, pode conseguir o que quiser. Se você se arriscar, realmente se jogar de cabeça, é capaz de conseguir aquilo que quer. Mas é preciso saber, a cima de tudo, que nada vem fácil ou rápido. Aliás, as coisas complicadas só nos são dadas quando realmente merecidas. Ou seja, você precisa se esforçar.

    Pare de se importar com promessas quebradas, mentiras, pessoas que saíram da sua vida rapidamente ou outras que você achou que fossem importantes (mas no fundo, não são). Às vezes perdoamos muito os outros, e esquecemos de nos perdoar. Perdoar nossas dores, falhas, o que tanto pesou o nosso coração.

    Então finalmente deixe isso para lá, coloque em uma caixa, guarde-a e não abra nunca mais. Enterre o que te fez mal. E por fim, não fique com aquela mágoa. A mágoa, o arrependimento pelo que não se fez, insistem em estragar o nosso futuro e trazer sempre o passado à tona. A melhor forma de superar tudo é acreditando em si.

    Eu já fiz uma lista de objetivos. É interessante focar a nossa energia naquilo que a gente sempre quis, mas tinham pessoas do lado dizendo: “isso é complicado demais para você.” Todo mundo tem sonhos, então qual é o motivo para não investir neles? Para não acreditar que possam se tornar verdade? Eu acredito. E por isso, me esforço para que eles aconteçam.

    subir
    elas disseram TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2017 // DESIGN POR SARA SILVA