• 26e14d287bd9c5f49b36990e398601d0
    Comportamento

    Um recado para o Instagram

    ver post
  • space love xx Scott Brian Madeiras
    Amor, Reflexão

    Antítese

    ver post
  • 71e0db6e93ee0415f7c0c0cb28e2027c
    Looks, Moda

    Looks para o verão

    ver post
  • imagem.aspx
    Livros

    Livro: A Quimica Que Há Entre Nós

    ver post
  • January 20, 2013
    postado por

    Depois do primeiro guia de Orlando, falando sobre as melhores lojas de compras para quem vai à Disney, iremos falar sobre os restaurantes e lanchonetes, além da culinária da cidade. Sabe aqueles restaurantes grandes e diferentes? Iremos dar detalhes dos locais que você não pode deixar de ir!

    Hard Rock Cafe

    O Hard Rock é passagem obrigatória! Ele está localizado no Universal Studios, no CityWalk. Este Hard Rock é o maior de toda a franquia. Além de possuir várias atrações interessantes, o menu também é especializado em fast food e as porções são bem grandes. Não há ninguém que passe pela Disney sem comer um hambúrguer no local. Há também um painel interativo onde você pode escolher uma banda famosa, um ano, e saber tudo sobre ela. Há também lojinhas com CDs, camisetas de banda, e muito mais.

    Planet Hollywood

    Com uma decoração diferente e original, a proposta do restaurante não é igual a nenhum outro que você já visitou! A ideia foi do ex-dono do Hard Rock, por isso a temática é um pouco semelhante ao do outro restaurante. Ele foi inaugurado em 1991 e apoiado por diversas celebridades, como Bruce Willis, Demi Moore, e Arnold Schwarzenegger. Fica na Downtown Disney, no West Side Walt Disney Resort. Possui também um bar e uma loja de compras. Por lá, acontecem vários eventos, como brunch, festas de Natal, e até jantares de casamento. Eles servem saladas, camarões, e lanches estilo batata em hambúrguer. Na decoração, você encontra várias referências a filmes famosos e séries de TV. O local é tão famoso que na sua sede em Las Vegas, possui também um cassino!

    Nascar Cafe

    O local é todo decorado com carros de corrida, que são legais para quem adora esse tipo de atração. O local chama a atenção dos brasileiros por ter vários garçons do país, que dão dicas valiosas. A salada, segundo quem já visitou diz, é imperdível! O ambiente é espaçoso e chama a atenção pelos detalhes. Fica dentro do complexo da Universal, no City Walk. Os preços são bons, e dentro do restaurante, também existe uma loja somente com produtos da Nascar. Segundo alguns visitantes, um ponto negativo do local é que o atendimento é muito demorado, mas que pode valer a pena pois a comida é de qualidade.

    Hooters

    Esse é um restaurante bem norte-americano, com o estilo típico do país, seja na decoração como na comida. No lugar existem várias referências aos esportes americanos, como camisas, bolas e televisões espalhadas pelo local que exibem os jogos e noticiários. O que mais chama a atenção são as atendentes, muito simpáticas e sempre bonitas, que usam roupas mais curtas (normalmente o uniforme é uma camiseta branca e um short laranja, ou as duas peças em tom de preto). Eles são especializados em asas de frango e é um bom local para ir com a família.

    P.S: Mais uma vez agradeço a colaboração da leitora Maria Fernanda com os posts sobre Orlando, nos contando tudo sobre os locais!

    1. Tati Lemos Jan 21, 2013

      Oi Bia,

      não sei se parecerá clichê, mas adorei o seu blog.
      Muito legal de verdade, ah e que inveja dessas fotos, meu sonho é ir visitar a Disney ainda este ano.

      Encontrei seu blog em uma pesquisa que fiz de um texto do Gabito Nunes.

      Beijos querida, se quiser me visitar também, fique a vontade.
      http://www.portiprati.com/

    subir
    elas disseram TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2017 // DESIGN POR SARA SILVA