• large-2
    Comportamento, Textos

    O que fazer em tempos de ódio?

    ver post
  • large-2
    Playlist

    Playlist: Agosto

    ver post
  • large
    Amor, Textos

    Ser sensível é corajoso

    ver post
  • imagem.aspx
    Livros

    Livro: Siga Os Balões

    ver post
  • February 27, 2013
    postado por

    Título: A Conspiração Medusa

    Autor (a): Gordon Korman

    Editora: Àtica

    Preço Sugerido: R$31,90

    Sinopse: Dan Cahill e sua irmã mais velha, Amy, pensavam pertencer à família mais poderosa do mundo. Pensavam que a caça às 39 pistas que indicavam a fonte de energia estava acabada. Eles até pensaram ter vencido a disputa. Mas Amy e Dan estavam errados. Um por um, chamados de socorro começam a vir ao redor do mundo. Cahills estão sendo sequestrados por um grupo obscuro, conhecido apenas como os Vespers. Agora, Amy e Dan tem apenas alguns dias para cumprir um pedido de resgate bizarro ou seus amigos capturados começarão a morrer. Amy e Dan não sabem o que os Vespers querem ou como pará-los. Só uma coisa é clara. Os Vespers estão jogando para ganhar, e se eles tiverem as pistas em mãos… o mundo será seu próximo refém.

    Minha coleção de livros de ação favorita está oficialmente de volta e eu vou continuar acompanhando, e sendo ainda mais fã, dos livros de 39 Clues. Sempre surpreendendo e trazendo capítulos que te deixam cheio de ansiedade para virar as páginas e ver como a história vai se desenrolar, “A Conspiração Medusa” conta o enredo dois anos após os irmãos Amy e Dan descobrirem qual é o segredo da família Cahill e quais são os ingredientes para fazer o soro, criado por Gideon, que promete deixar a pessoa que o tomá-lo a mais poderosa do mundo.

    Os dois irmãos levam uma vida normal agora, vivendo em uma mansão – já que viraram ricos – e Amy tem até um namorado, chamado Evan, uma das únicas pessoas além do seu irmão quem não a deixa nervosa. Dan anda achando sua rotina muito entediante, já que agora ele não caça mais pistas ao redor do mundo. Os outros da família Cahill estão espalhados por todo o mundo, continuando suas vidas, quando os Vespers, os novos vilões da história e única família rival dos Cahill, sequestra algumas pessoas do clã.

    Nellie, Natalie, Alistar, Phoenix, Regan, Fiske e um dos meninos da família Starling foram sequestrados, e para salvá-los, Amy e Dan precisam roubar uma das pinturas mais valiosas do mundo da arte: a medusa de caravaggio, para salvar os reféns, já que eles estão sendo ameaçados de morte. Tudo o que os irmãos são obrigados a fazer é mandado por Vesper Um, uma pessoa anônima e muito secreta, que eles não fazem ideia de quem é.

    A dinâmica dos personagens continua ótima, mas vemos uma versão um pouco diferente deles. Agora, Amy sabe lutar artes marciais e é muito bem preparada e ainda mais esperta. Dan está mais ágil e frio. Até Johan Wizard, o astro da família, anda mais humilde. Vemos a presença também de Atticus, único amigo de Dan – e virtual – muito inteligente que aparece no final do livro.

    Espero ansiosamente pela continuação. Esse volume foi repleto de cenas de ação, surpresas, e ainda mais segredos dos Cahill, e agora, dos Vesper também, do qual os personagens ainda não conhecem. Graças ao livro “A Ascensão dos Vesper”, o leitor sabe muito bem quem é a misteriosa família.

    1. Beatriz Andrade Feb 27, 2013

      Acho que até hoje, nunca li um livro de ação. Apesar de ter aparecido alguns que eu tivesse o interesse. Até que gostei da resenha do livro, mas acho que todo livro de ação, deveria ter um filmes, rs.

      Beijo,
      http://www.paraisodemenina.blogspot.com/

    2. Tati Lemos Feb 27, 2013

      Oi Bia.

      adorei a dica de livro, quando vi a capa jurei que fosse Mangá, que também amo de paixão. Gostei muito do contexto de toda a história.

      Menina, você posta demais hein, vim aqui e já vi tudo o que vc postou em uma semana, parecia que eu não vinha aqui a séculos, hihi… Adorei as canetas de desenhar nas unhas, pintei as minhas unhas com uma nova coleção do Avon e tive muita vontade de postar as fotos, porém não tem muito a ver com meu blog, hihi… Adorei também os looks do Oscar, todas charmosas!

      Beijo flor, tem post novo lá no meu, sugestões de livros Caio F.

    subir
    elas disseram TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2017 // DESIGN POR SARA SILVA