• 26e14d287bd9c5f49b36990e398601d0
    Comportamento

    Um recado para o Instagram

    ver post
  • space love xx Scott Brian Madeiras
    Amor, Reflexão

    Antítese

    ver post
  • 71e0db6e93ee0415f7c0c0cb28e2027c
    Looks, Moda

    Looks para o verão

    ver post
  • imagem.aspx
    Livros

    Livro: A Quimica Que Há Entre Nós

    ver post
  • February 13, 2013
    postado por

    A série The Carrie Diaries já chamou a atenção de muita gente e anda bombando nos fóruns da internet e na TV americana. Ela estréia em Março no Brasil pelo Boomerang. Mas como eu sei que todo mundo já anda vendo pela internet, vim falar sobre a moda dos anos 80 na série. Já que essa é a época em que Carrie ainda era apenas uma adolescente, os produtores do seriado (que são os mesmos de Gossip Girl, por isso a importância do figurino) capricham e trazem várias influências da década.

    Todos os personagens são super caracterizados nos anos 80, e vemos isso nas estampas, nos cabelos, no tipo de jeans, muito make e roupas coloridas. Confira o estilo da Carrie Bradshaw.

    Quando vai para Nova York trabalhar, Carrie começa a usar o seu “uniforme” de trabalho, mas sempre inclui peças vibrantes, como o blazer (que tem o detalhe nos botões!) echarpes coloridos e blusas que chamam a atenção para o look. A parte sóbria fica só para os sapatos e a meia escura. E claro, a marca registrada da personagem são os cabelos bem cheios e cacheados. Ou seja, nada de liso anos 2000. Ela também é fã de vestidos, principalmente se eles forem rodados e tiverem uma cintura marcada. O segundo look é super chamativo: vestido de paetê e sapato laranja neon. É a moda dos 80’s. E no último, achei super charmosa essa jaqueta jeans em tom verde (bem inesperado) com o vestido feminino.

    A bolsa que Carrie usa no primeiro episódio fez o maior sucesso e já estão até pensando em vendê-la realmente nos EUA, pelo que eu vi na internet. A personagem vive adaptando suas roupas e mudando-as para deixar com o seu senso de estilo, já que ela ama moda. A combinação de estampas na blusa e no echarpe ficou incrível neste look. O vestido rosa com as bolinhas é um clássico da época e era muito usado pelas garotas. E também vemos um mix de cores e combinações na roupa de Carrie que mistura o casaco pink com cores em azul e verde.

    O make da Carrie é bem leve

    A personagem não usa muito make durante os episódios, diferente de alguns personagens (como sua inimiga Donna, por exemplo, que já usa uma maquiagem bem mais forte). Carrie prefere lápis de olho, blush rosa super leve, um batom clarinho e uma pele bem feita e corrigida, sem imperfeições. Nas pálpebras, de vez em quando uma sombra cintilante. O foco mesmo é o cabelo, bem volumoso e marcante.

    1. Isadora Feb 13, 2013

      Gente, a Anna Sophia Robb é uma linda, como pode? <3 Apaixonada! Adorei os looks, principalmente os coloridos! E essecabelão? <3 aiai… hauihsiuas
      Lindo o blog!
      Amei <3
      Isa Secol
      http://www.diasdeventura.com

    2. Alana Feb 13, 2013

      Olá adorei o blog vem conhecer o meu http://enfimos18.blogspot.com.br/ se me seguir retribuo.

    3. Juliana Marques Feb 13, 2013

      Estou amando The Carrie Diaries, é uma série muito fofa.
      O figurino é maravilhoso, é bem anos 80.
      Enfim, estou preparando uma postagem no blog sobre essa nova série.
      Beijos :)

    4. Monique Premazzi Feb 13, 2013

      O vestido rosa com bolinhas >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> todo o resto. Sério, eu amo essa série principalmente por causa do figurino e da trilha sonora. É muito amor! Não canso de dizer isso nunca. KKKKKKKKKKKKKKK E a AnnaSophia é uma linda com esse cabelo super perfeito que se fosse meu nunca seria desse jeito, apenas digo logo. KKKKKK AMEI o post, Bia *-*

      Beijos,
      Monique <3

    5. Camilla Martins Feb 13, 2013

      Eu PIRO em anos 80 e simplesmente amei os looks dela… anos 80 e anos 50/60 são meus favoritos *-*

      Beijos *-*

      Boa quarta!

    subir
    elas disseram TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2017 // DESIGN POR SARA SILVA