• large-2
    Comportamento, Textos

    O que fazer em tempos de ódio?

    ver post
  • large-2
    Playlist

    Playlist: Agosto

    ver post
  • large
    Amor, Textos

    Ser sensível é corajoso

    ver post
  • imagem.aspx
    Livros

    Livro: Siga Os Balões

    ver post
  • February 1, 2013
    postado por

    The Carrie Diaries tem tudo para ser uma das séries revelações de 2013. O motivo? O enredo é ótimo, a protagonista é engraçada e os looks são incríveis! Dos mesmos produtores de Gossip Girl, o seriado estreou nos Estados Unidos no dia 14 de Janeiro, e já tem três episódios exibidos até agora. Boa chance para quem ainda não começou a assistir e não quer fazer uma maratona depois que já estivermos lá no fim da temporada… Esperei um pouco para falar dela aqui no blog pois queria ter certeza que os outros episódios seriam bons assim como o primeiro.

    E foram! O que eu mais gostei foi, de longe, o clima todo diferente que o seriado tem que o diferenciou de vários outros teen’s exibidos atualmente (como PLL, The Lying Game, 90210, TVD…) já que ele se passa nos anos 80, contando a adolescência da personagem icônica Carrie Bradshaw, inspirado nos livros, o seriado tem um clima distinto. Nos figurinos, vemos todas as tendências dessa época. Na trilha sonora (que é muito boa) também ouvimos bandas e artistas que fizeram o maior sucesso nesta década.

    A história é um pouco diferente dos livros. Na TV, a mãe de Carrie faleceu há apenas poucos meses, e por isso o pai tem que cuidar dela e de Dorrit, sua irmã, que ela tem uma relação bem complicada. Já no primeiro episódio ela consegue um emprego e vai para NY (o que só acontece no segundo livro) começando a ver que ela pode alcançar o seu sonho de escrever e seguir carreira no mundo fashion. Os dilemas que seus amigos passam já foram abordados em diversas séries atuais (namoro, primeira vez, bebidas, e auto conhecimento) mas o destaque aqui é como eles são contados.

    Sebastian Kidd é interpretado por Austin Butler

    E é claro que não poderia faltar um par romântico, não é? Carrie se apaixona por Sebastian, que ela conheceu em um verão, e agora, expulso da antiga escola, eles vão estudar juntos. O romance passa por alguns problemas, como a proibição do pai de Carrie (já que ele tem todo um jeito de bad boy) que não quer que os dois fiquem juntos. O ator cumpre aquele papel de galã que todo seriado precisa ter. A química dos dois juntos convence bastante.

    Você pode conferir toda a trilha sonora aqui, assim como baixar os episódios neste link. Já se você usa o Torrent, este site é mais indicado.

    /


    Não deixem de assistir!

    1. Tati Feb 02, 2013

      Bia,

      Uau!!! Essa série tem mesmo, tudo pra ser muito legal. Adorei as fotos, bem coloridas.

      Beijos querida,
      tem post novo, falando do Johnny Deep. Espero que goste!

    2. Tania Feb 02, 2013

      Saudades de voce lá no blog! Seu site ta lindo *-*
      beijos

    3. Carolina Hermanas Feb 03, 2013

      Todos andam falando TÃO bem dessa série e estou curiosa pra ver também.Adoro séries assim,movimentadas e com histórias meio adolescentes <3 espero que eu consiga ver algum dia ehehehhehehe.

      beeeijinhos.

    4. Cynthya Marangon Feb 03, 2013

      Tô louca para assistir. Esse garoto é lindo!
      Adorei.
      Beijos, Cyn.
      http://ograndetalvez.blogspot.com.br

    5. Ana Lúcia Feb 03, 2013

      Adoreeei, ameei esse livro e não vejo a hora de assistir essa série! Adoro essas séries de adolescentes e tal, e essa por passar em uma época mais antiga parece ser melhor ainda!!! *-*
      Beijinhooos 😉
      http://www.leituraesuasmanias.com/

    6. Juliana Marques Feb 03, 2013

      Achei a série muito boa.
      Engraçada e bem fofa.
      Espero que continue assim.

      Beijos :)
      http://doses-de-desapego.blogspot.com.br/

    subir
    elas disseram TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2017 // DESIGN POR SARA SILVA