• large
    Viagens, Videos

    Vlogs legais de viagens

    ver post
  • 18033802_1425737924156032_8579091541036371031_n
    Música

    Bandas que vale a pena ouvir

    ver post
  • Arte: Juliana Rocha
    Comportamento, feminismo

    #MeuCorpoNãoÉPúblico

    ver post
  • large
    Séries

    Série: The Defenders

    ver post
  • March 31, 2013
    postado por

    Sim, eu acredito em finais felizes, em filmes românticos e em letras de músicas da Taylor Swift. Acredito nas cenas favoritas dos casais nas séries de televisão que eu assisto e simplesmente não engulo aquelas histórias bobas de que todo mundo tem que sair pra festa pegando todo mundo e dizer que é “desencanado.” Não sou assim, não acho essa ideia de século 21 muito legal, mas eu me conformo e continuo com as minhas próprias ideias. Não vou mudá-las só porque algumas pessoas não concordam, ou por que as pessoas me dizem para ser assim.

    Mas isso também não quer dizer que eu seja uma pessoa boba. Ser bobo e se deixar levar pelos outros é bem diferente do que acreditar nas pessoas e nos relacionamentos. Confesso que eu já quebrei muito a cara por esse motivo, mas mesmo assim, eu prefiro apenas dar o meu benefício da dúvida ou voto de confiança em pessoas que eu sinto que realmente merecem, que não irão ser passageiras. E olha, elas são bem poucas, escolhidas a dedo.

    Também não significa que eu acredite em qualquer historinha feita para boi dormir, de “gosto muito de você”, coisa e tal. Não. Não caio nesse tipo de papo (é bom olhar o exemplo de amigas suas que já passaram por isso e não cometer o mesmo erro!) pois eu sei que existem garotos que só dizem coisas da boca para fora e que daqui a uma semana, não vão significar absolutamente nada. Então, prive a si mesma dessas pessoas. Você pode até se aproximar delas, mas sempre sabendo que não adianta se apaixonar por quem não se compromete, por quem não vale a pena ou não tem coragem de assumir quem realmente é e o que sente.

    Porém, tem uma parte de mim que sempre insiste em inventar diálogos que não vão acontecer, na minha cabeça ou ideias que podem não se concretizar. Mas esse é o meu lado de quem acredita sim, no romance, mesmo que isso talvez esteja perdido em algum lugar que ninguém mais consegue encontrar. Valorizo os sentimentos verdadeiros, as relações que não são tomadas completamente por ciúmes ou traições.

    Não que eu busque algo perfeito. Eu sei que a perfeição não existe, e por isso, não procuro pessoas que não tenham defeitos. Ao contrário. Sempre gosto mais daquelas que tem uns probleminhas para resolver e erros que no fim, só as tornam mais especiais e verdadeiras. Só digo que esse velho discurso de sair beijando todo mundo por aí, sei lá, não me parece muito bom pra mim. No fim, eu só tomo as atitudes que considero certas, na minha opinião, e não na dos outros.

    1. Beatriz Andrade Mar 31, 2013

      Isso é o que chamo de equilíbrio. Uma pessoa que acredita, mas tem os pés no chão. Hoje em dia é difícil achar pessoas com essa característica: ou vivem sonhando, ou se acham os desencanados do século XXI!

      Beijo,
      http://paraisodemenina.blogspot.com/

    subir
    elas disseram TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2017 // DESIGN POR SARA SILVA