• large
    Viagens, Videos

    Vlogs legais de viagens

    ver post
  • 18033802_1425737924156032_8579091541036371031_n
    Música

    Bandas que vale a pena ouvir

    ver post
  • Arte: Juliana Rocha
    Comportamento, feminismo

    #MeuCorpoNãoÉPúblico

    ver post
  • large
    Séries

    Série: The Defenders

    ver post
  • March 7, 2013
    postado por

    Encontre alguém que tenha sentimentos verdadeiros por você e não só atração. Encontre alguém que te complete, mesmo que seja de um jeito estranho e que ninguém mais reconheça isso, só você. Encontre alguém que você entenda pelo olhar, ou pelo simples modo de mexer as mãos ou de balançar a cabeça, você já entende o que a pessoa está sentindo. Não desperdice aqueles que ficam do teu lado mas não são as mais bonitas do mundo. Mas elas tem qualidades tão incríveis, que inevitavelmente, acabam se tornando as pessoas mais bonitas e com o maior brilho nos olhos.

    É engraçado quando você conhece alguma pessoa e ela tem a aparência mais agradável e sim, faz as suas pernas balançarem. Mas é só por alguns poucos minutos. É só ela abrir a boca que parece que tudo se perde; por isso eu digo que não vale apostar naquilo que você sabe que no fundo não tem nada a ver contigo. Que vai te decepcionar, pelo simples fato de que beleza não é e nem nunca vai ser tudo. Aprendi e nunca mais esqueci: rostinho bonito não é sinal de boa personalidade.

    Acho mais interessante uma pessoa que pode ser até diferente de você em muitos sentidos, mas de algum modo, ela te entende. Te compreende, algo que ninguém mais parece conseguir fazer. E esse é – e deveria ser – o maior trunfo do amor. Um parceiro, um melhor amigo, um amor, tudo isso juntos em uma só pessoa. Relacionamento não deveria significar briga, ciúmes ou traição (pelo menos na minha opinião).

    Não acho que amor seja significado de pensar igual. Até porque, não tem graça conversar com alguém que só concorda e assente com a cabeça. Tem que ter uns defeitos aqui e ali, pode até ser um pouco complicado, dizer bobagens de vez em quando. Perfeição não existe, e buscá-la é total perda de tempo.

    Eu só acho que talvez as pessoas que deem certo conosco nos surpreendam. Não sejam quem imaginamos. Criamos um ideal de pessoa que combina conosco e talvez ela nem seja tudo aquilo. Do que vale a pessoa dos seus sonhos, se por dentro ela é vazia? Simplesmente não encaixa. É tão fútil e sei lá, incompreensível, buscar sempre alguém por aparência e por motivos errados.

    Por isso eu não espero ninguém óbvio demais. Sei que, quando aparecer, pode ser tudo o que eu não imaginava (e de um modo bom).

    subir
    elas disseram TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2017 // DESIGN POR SARA SILVA