• tumblr_otd3vcusr81vuf8d0o1_1280
    Ilustração, Tumblr

    Conheça a Bruna, do Poeticamente Flor

    ver post
  • screen shot 2017-06-15 at 1.31.34 pm
    Filmes

    Filme: A Morte Te Dá Parabéns

    ver post
  • large
    Playlist

    Playlist: Outubro

    ver post
  • 60ef470bb4bf66d50938e63f82c34ee9
    Beleza

    Cabelo curto para se inspirar

    ver post
  • March 17, 2013
    postado por

    Todo mundo cria expectativas. Alguns menos que outros, mas eu acredito que seja parte da vida, e necessário também, você esperar algo de alguém ou de uma situação. É quase impossível não esperar que os outros hajam de um jeito, mas existem também aquelas pessoas que podem te surpreender de uma hora para outra. Eu sou daquelas que gosta de planejar praticamente tudo (deve ser porque sou taurina). Planejo na minha cabeça uma cena: o que as pessoas vão falar, o que eu vou fazer a respeito disso e como tudo vai ser.

    Também costumo fantasiar bastante, sobre qualquer situação. E acho que sou bem pouco pé no chão, posso confessar. Já tive várias decepções por esperar muito dos outros ou pelas coisas não serem exatamente do jeito que eu imaginei. E isso acontece frequentemente. Não posso controlar o que os outros vão pensar ou falar, e me frusta quando as coisas não acontecem do jeito que eu queria. Eu sei, é egoismo querer que seja tudo do seu jeito sempre.

    Mas há também situações em que eu planejo cada detalhe e acontece tudo bem diferente, mas mesmo assim, só me traz uma surpresa boa, uma novidade. A verdade é que não estar no controle da situação pode ser muito bom às vezes, e as melhores situações acabam acontecendo quando você não planeja nada e deixa as coisas acontecerem por si só.

    No inicio, sempre parece complicado. Eu fico com raiva, quero que seja tudo do jeito que eu tanto imaginei, mas depois só enfrento coisas diferentes com isso. Afinal, foi desse jeito que eu conheci alguns melhores amigos, paixões ou vivi novas situações. Escolhendo aquilo que não havia sido planejado, que ninguém imaginava que iria acontecer, indo contra a minha personalidade, eu conheci coisas novas.

    E acredito que uma lição que eu tenha que aprender de uma vez por todas, é que as coisas podem não tomar o rumo que eu queria, e por isso, acabarem trazendo algo que eu sempre quis. Afinal, sou grande fã de experiências novas. E quando imprevistos acontecem, é isso mesmo que eu acabo vivendo. E no final, só agradeço pelas coisas não terem sido do jeito que eu tanto imaginava…

    subir
    elas disseram TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2017 // DESIGN POR SARA SILVA