• large
    Viagens, Videos

    Vlogs legais de viagens

    ver post
  • 18033802_1425737924156032_8579091541036371031_n
    Música

    Bandas que vale a pena ouvir

    ver post
  • Arte: Juliana Rocha
    Comportamento, feminismo

    #MeuCorpoNãoÉPúblico

    ver post
  • large
    Séries

    Série: The Defenders

    ver post
  • April 6, 2013
    postado por

    Você pode ter olhos azuis, um cabelo loiro, ou não. Pode ser moreno, usar uma camiseta de banda de rock, pode ouvir minhas músicas favoritas e dizer algumas besteiras de vez em quando. Ter um ar sarcástico, de cara desencanado, que não liga pra nada, ou pode ter vários defeitos e pensamentos complexos dentro da sua cabeça, que você não compartilha com ninguém, mas não é bem uma novidade que eu sempre tentaria descobrir todos eles. Pode ter uma música favorita – que secretamente também seja a minha – e por favor, não seja uma pessoa lá muito disponível. Acho que perderia a graça. Já que eu adoro pessoas indisponíveis (não no sentido de namoro) e misteriosas.

    Pode ser romântico, inteligente, gostar de ler (aí eu já tô pedindo demais) ou pode não gostar de músicas alternativas e sim de ouvir aquelas batidas eletrônicas. Pode me deixar sem saber o que dizer, ou ao contrário, me deixar totalmente a vontade. Você pode também fazer as coisas que lhe dão na telha o tempo todo, ou não. Pensar mil vezes antes de cometer qualquer ato, nunca conseguir dizer o que sente e ser um enrolador de primeira.

    Ou romântico, um cara grudento, muito apaixonado, que mande 5 SMS’s por dia e me faça quase sair correndo quando eu descobrir que não posso mais ver meus seriados em paz ou ter meu momento de ócio em frente ao computador ou lendo os meus livros. Ser arrogante, conquistador, galinha, imprevisível… Mas que mesmo com todos esses defeitos quase imperdoáveis, ter o sorriso mais bonito do mundo.

    Você poderia ser muitas coisas. Você poderia ter as melhores qualidades, ou as piores. Poderia ter uma risada incontrolável e poderia ter atitudes calmas e compreensivas. Poderia ter o meu coração na mão, me fazer perder a cabeça. Poderia, sempre poderia. Porque você não existe. Você não está nos meus planos, provavelmente não está no meu futuro, e por um longo, e longo tempo, também não vai estar na minha vida.

    Não vai existir um loiro de olhos azuis, ou muito menos alguém que ouça as mesmas músicas que eu. Essa pessoa simplesmente não vai estar nos meus próximos dias, nem nas minhas próximas semanas. E se conformar talvez seja a melhor saída. A pessoa ideal não vai cruzar o meu caminho. Pelo menos não por agora ou pelos próximos anos. Acho que você percebe que algumas pessoas são sortudas e encontram os outros que a completem facilmente, ou apenas paixões rápidas, mas que marquem.

    Interesses amorosos, figuras que vão te dar um frio na barriga… Talvez eu seja uma daquelas exceções que não vai passar por isso. Não neste momento. A verdade é que não quero coisas que vão, possivelmente, me atrapalhar em um momento da minha vida em que preciso focar em outras coisas. Amor é para os corajosos, para aqueles que realmente querem se dedicar a algo, a alguém. E que mesmo com a certeza de que amam alguém, não vão se perder no meio de tudo, porque no final, elas sempre vão amar a si mesmas mais do que qualquer outra coisa.

    subir
    elas disseram TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2017 // DESIGN POR SARA SILVA