• tumblr_otd3vcusr81vuf8d0o1_1280
    Ilustração, Tumblr

    Conheça a Bruna, do Poeticamente Flor

    ver post
  • screen shot 2017-06-15 at 1.31.34 pm
    Filmes

    Filme: A Morte Te Dá Parabéns

    ver post
  • large
    Playlist

    Playlist: Outubro

    ver post
  • 60ef470bb4bf66d50938e63f82c34ee9
    Beleza

    Cabelo curto para se inspirar

    ver post
  • April 30, 2013
    postado por

    Palavras são bonitas, enchem o nosso coração durante um tempo, mas depois elas podem muito bem se tornar ilusão. Já atitudes, não. Elas sim transformam o mundo, sabia? Porque pensar demais, sonhar durante muito tempo, pode nos fazer cair. Outro dia eu li um trecho que dizia: “O amor é assim. Faz seu coração acelerar. Vira o mundo de cabeça pra baixo.Mas, se não tomar cuidado, se não mantiver seu olhos em um ponto fixo, você pode perder o equilíbrio. Não enxergará o que está se passando com as pessoas à sua volta. Não perceberá que está prestes a cair.” E é exatamente isso que eu digo quando vejo que as pessoas se prendem demais a ilusões.

    Mas dizem que é meio impossível, né? Eu sei, e também percebo, que quando as pessoas estão apaixonadas, elas costumam se focar em uma coisa só. Pelo menos quando o sentimento é realmente de verdade. Parece que aquela coisa que está acontecendo, ali dentro de si mesmo, é a mais importante do mundo todo. Por isso muitas vezes acabamos nos deixando de lado, e não conseguimos parar de prestar a atenção em uma pessoa só.

    Acho que amor leva tempo, cuidado, é exigente, e também temos que doar muito de nós mesmos (por isso que não ando procurando muito isso ultimamente). A realidade é que manter o pé no chão é bem complicado. Mas é preciso. Por que se não, quando você abrir os olhos, quando um dia tudo mudar, ai você vai acabar caindo no chão de concreto. Que vai te fazer abrir os olhos e mostrar que nem aquilo tudo que você enxergava era verdadeiro.

    Tenha sempre em mente que as pessoas podem não ser o que a gente espera. Mas eu sei que de início é bem difícil não se deixar levar. Quando acontece, parece que é a melhor coisa do mundo, e no fundo, pode até mesmo ser, quem sabe? Eu não sei responder isso, mas várias outras pessoas podem.

    Então, quando for para ser, corra atrás mesmo. Acho muito bonito de se ver quando alguém realmente larga só as palavras e começa a tomar atitudes. Insiste, tem coragem o suficiente pra ir atrás do que quer. Eu confesso que não sou a pessoa mais corajosa do mundo pra isso, e por isso, me surpreenda tanto quando vejo alguém assim. Acho que eu só comecei a compreender que devemos dar uma chance a coisas inesperadas de vez em quando.

    subir
    elas disseram TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2017 // DESIGN POR SARA SILVA