• tumblr_otd3vcusr81vuf8d0o1_1280
    Ilustração, Tumblr

    Conheça a Bruna, do Poeticamente Flor

    ver post
  • screen shot 2017-06-15 at 1.31.34 pm
    Filmes

    Filme: A Morte Te Dá Parabéns

    ver post
  • large
    Playlist

    Playlist: Outubro

    ver post
  • 60ef470bb4bf66d50938e63f82c34ee9
    Beleza

    Cabelo curto para se inspirar

    ver post
  • May 27, 2013
    postado por

    Você não me conhece. Sabe bem pouco sobre mim, pra falar a verdade. Não, você nunca leu nenhuma das minhas confissões, não sabe os sentimentos que se passam dentro de mim e muito menos tem justificativas o suficiente para fazer o que tanto gosta de fazer. Então quer dizer que você sente prazer em incomodar a vida dos outros? Pois é o que parece. Talvez, você devesse cuidar da sua própria. Por que na minha já possuo coisas o bastante para me preocupar; mas acho que posso deixar tudo a cargo de você, já que você se preocupa tanto com o que acontece comigo.

    Você não é próximo dos meus amigos, não possui a mesma personalidade, não tem as mesmas opiniões. Então fica na sua, que eu fico na minha! Combinado? Podemos ficar cada um super longe um do outro. Desse modo, não haverá problemas, discussões. Olha, eu já vou avisando que não tenho paciência pra cuidar da vida alheia. Tenho mil coisas pra fazer durante o dia e você não é uma dessas coisas. Eu não quero saber da sua vida. Eu não me preocupo nem um pouco com o que você faz ou deixa de fazer.

    Pra mim, você significa indiferença. Então vê se faz o mesmo. Para de ficar criticando os outros, pessoas que você nem ao mesmo é próximo (a), de botar lenha na fogueira, de querer vir me incomodar achando que eu vou perder o meu tempo com besteira. Pra mim, ser maduro é ter consciência das SUAS coisas, das SUAS atitudes, e a dos outros pouco nos importa! O que eu vou ganhar atrapalhando a vida de outra pessoa? Nada!

    Então, seja maduro pra seguir em frente. Pra esquecer picuinhas. Porque eu realmente não tenho tempo pra me preocupar com coisa desnecessária. E se tem algo que se enquadra nesse grupo é fofoca, falsidade e comentários engraçadinhos. Aliás, ninguém mais aqui tá na quarta série né? É preciso ter a cabeça no lugar e saber que o ser humano precisa evoluir. Focar no futuro. Briguinha de criança não é comigo.

    Essa história de que o outro disse uma coisa e fulano disse outra não é comigo. Eu não ligo pra isso. Nunca fui fã de historinha mentirosa ou muito menos de importunar os outros. Cada um que cuide da sua vida, que se foque nas suas coisas, nas coisas que quer para si mesmo. E os outros que se virem com as suas. E é como dizem: “A imaginação dos outros já é difamatória que se chegue.”

    Temos que saber conviver com as diferenças uns dos outros. Saber respeitar as pessoas – mesmo que você não goste delas – é necessário saber sim respeitá-las e conviver com isso. Mas acho que nem todo mundo consegue. A única frase que digo é: enquanto você cuida da sua vida, eu cuido da minha. E pronto, ficamos todos felizes (e ocupados) assim.

    1. Monique Premazzi May 28, 2013

      Eu ODEIO, simplesmente ODEIO gente que se preocupa mais com a vida dos outros do que da sua própria vida. É a coisa mais irritante e escrota que existe no mundo. Será que a vida dessas pessoas é tão chata que precisa saber do outro pra se divertir? Ninguém merece. Desaprovo esse tipo de comportamento, sem mais. Adorei o post, Bia.

      Beijos,
      Monique Premazzi.

    subir
    elas disseram TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2017 // DESIGN POR SARA SILVA