• 26e14d287bd9c5f49b36990e398601d0
    Comportamento

    Um recado para o Instagram

    ver post
  • space love xx Scott Brian Madeiras
    Amor, Reflexão

    Antítese

    ver post
  • 71e0db6e93ee0415f7c0c0cb28e2027c
    Looks, Moda

    Looks para o verão

    ver post
  • imagem.aspx
    Livros

    Livro: A Quimica Que Há Entre Nós

    ver post
  • June 2, 2013
    postado por

    Sabe aquela pessoa que tem uma rotina, horários, tudo calculado para nada sair do lugar? Sabe aquela pessoa que tem tudo na cabeça (cada detalhe, passo, e ação que pode ser feita ou pensada) na sua mente antes de fazer qualquer coisa? E é claro, ela pensa mil e uma vez antes de fazer alguma coisa. E na maioria das vezes, mesmo pensando muito, acaba não fazendo nada. Por medo, por não querer se frustrar. Porque dentro da cabeça dela, ela tem um plano de como as coisas deveriam ser e do que é certo e errado.

    Essa pessoa é completamente certinha, perfeccionista, não quer que nada saia do lugar e odeia imprevistos. Vai aparecer na casa dela sem avisar? Pois ela vai te odiar pra sempre se essa não for uma surpresa de alguém muito agradável. E ah, ela também tem pânico de coisas consideradas erradas. Tudo que vai contra as regras, tudo que acaba quebrando conceitos criados na sua cabeça, é surpreendente demais. Difícil de lidar.

    Alguns dizem que ela é uma santa. Outros que nunca vai viver experiências incríveis se não deixar logo essa balança de certo e errado de lado e simplesmente aceitar o que é diferente e o que não é completamente planejado. Mas por dentro, ela não consegue mudar. Nunca! É mais forte que ela. Encontrar alguém que já beijou mais de 20 é motivo pra achar a pessoa meio saidinha, e ouvir histórias loucas da boca de um amigo é motivo para pensar que a humanidade não tem mais futuro.

    E outra coisa que quase ninguém entende também é essa história de ela achar que amor é amor e não paixão que dura uma semana. Aliás, tem coisa mais idiota do que se relacionar com alguém que nem liga muito pra você, e no momento que virar o rosto, vai sair procurando outra menina pra passar o tempo? Provavelmente, essa garota é uma das únicas que pensa assim. Mas ela não consegue engolir essa história de que todo mundo deve ser livre, solto, estar em um relacionamento aberto dividindo o outro com mais outras mil pessoas. Pra ela, a palavra “amor” é coisa séria. Não é brincadeira, ou coisa passageira.

    Alguns dizem que ela é neurótica. Tudo bem, pode ser mesmo. Por quê ela se preocupa excessivamente com pequenos detalhes, com coisas que nem tem muito significado ou importância o tempo todo. Sempre pensando no que poderia ter falado, no que deixou de dizer, quais serão seus próximos passos (tudo muito bem pensado, claro).

    Ás vezes dá uma vontade louca de jogar tudo pro alto. De fazer o que se dá na telha, sem ligar pra opinião dos outros. Se eles acham que isso é certo ou não. E afinal, ela percebeu que com o tempo as pessoas nem se importam muito com o que está certo ou não. Nessa idade, os outros não ligam muito. Mas ela sim. Ela se importa. E muitas vezes tem aquela vontade de não ligar pra nada. Mas alguma coisa dentro dela diz: “você vai mesmo mudar o jeito que você é, pelos outros?”


    1. Thami Jun 03, 2013

      Queria ser essa pessoa que você descreveu no texto. Que pensa antes de fazer e tal. Mas, concordo completamente com a frase final “você vai mesmo mudar o jeito que você é, pelos outros?”. Gostei do texto, xx.

    subir
    elas disseram TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2017 // DESIGN POR SARA SILVA