• large
    Viagens, Videos

    Vlogs legais de viagens

    ver post
  • 18033802_1425737924156032_8579091541036371031_n
    Música

    Bandas que vale a pena ouvir

    ver post
  • Arte: Juliana Rocha
    Comportamento, feminismo

    #MeuCorpoNãoÉPúblico

    ver post
  • large
    Séries

    Série: The Defenders

    ver post
  • June 12, 2013
    postado por

    Hoje é dia dos namorados. 12 de Julho! Aquele em que você vê as meninas da escola saindo com um buquê na mão no final da aula, as garotas postando fotos no Instagram com declarações infinitas, e os meninos tentando do seu jeito – mais modesto, é claro – de expressar o amor ou a paixão. Não importa a forma, o jeito, se é de irmão, amigo, pai… ou qualquer que seja o casal. Amor é para ser celebrado.

    E eu, totalmente fanática por seriados de televisão, filmes e série, vou mostrar (na minha opinião, claro!) os casais mais fofos da televisão e do mundo dos cinemas também, baseando no que eu já assisti. Mandem nos comentários a opinião de vocês sobre esses casais.

    Skins – Naomi e Emily

    Um dos casais mais bonitos da televisão britânica, Emily e Naomi são um dos favoritos dentre todos os personagens da série e fizeram o maior sucesso durante a época em que a segunda geração estava no ar. O casal, um dos primeiros lésbicos que causou tanto fervor, foi o “Naomily” (apelidado pelos fãs da série). As duas já se conheceriam faz um tempo (antes da história da temporada começar) e o mais interessante é que as atrizes conseguiram transparecer exatamente as dificuldades que todo casal passa. Sem falar que demorou para elas se assumirem: Naomi tinha medo, e Emily, queria convencê-la que elas realmente se gostavam. A dupla volta para “Skins 7″, que estréia em primeiro de Julho.

    Gossip Girl – Blair e Chuck

    De longe o casal mais sólido e bem trabalhado durante todas as temporadas de Gossip Girl. Quem não se lembra desse casal? Os dois eram bem parecidos, quase os vilões da série e adoravam joguinhos, talvez por isso se interessaram um pelo outro. Tudo começou na primeira temporada, quando Chuck era melhor amigo de Nate, até então o namorado de Blair. Após a traição de Blair com Chuck, os dois ficaram um tempo separados e começou a relação de amor e ódio, que rendeu as cenas mais famosas da série, como os dois dizendo que se odiavam, e logo depois, ficando juntos. No fim da segunda, Chuck assume que ama Blair. Mas outros problemas surgem… finalmente, no final de tudo, eles se casaram e ainda tem um filho (que aparece no último episódio).

    Vampire Diaries – Elena e Damon

    No inicio da série a torcida geral era para Damon e Elena ficaram juntos. O fandom (grupo de fãs do seriado) Delena torce até hoje para que isso aconteça. O motivo? Eles saiam do convencional. A ideia de dois bonzinhos ficarem juntos – como Elena e Stefan – parecia muito comum, por isso, todo mundo acabou se apaixonando pelo Damon também, o bad boy da série, o irmão malvado que Elena tentou, tentou resistir, mas não conseguiu. Até por quê, fica difícil né? Os dois aparentemente ficam juntos no final da quarta temporada. Agora resta saber qual será o futuro do casal e se a Elena vai ficar menos chata.

    As Vantagens de Ser Invisível – Charlie e Sam

    Nessa história, vemos tanto pelo livro quanto pelo filme a versão de Charlie sobre toda essa história. Sobre um primeiro amor, as primeiras paixões e sensações que ele já sentiu. Para começar, ele é um novato na escola, e Sam, uma garota mais velha e experiente, que parece saber muito mais que ele. Já teve outros namorados, passa por problemas e não reconhece a importância que tem. É bem bonito ver nas telas do cinema Charlie – mesmo que secretamente – desejando tudo de bom que ela merece e tentando ajudá-la a enxergar que ela é especial. O final deles é meio indefinido. Mas posso dizer que como fã eu bem que torceria pela Emma Watson e o Logan Lerman? Mas né..

    New Girl – Jess e Nick

    Jess é toda fofa, atrapalhada, super certinha e responsável. Professora e garota que mora em um apartamento com outros três homens, ela se torna praticamente a melhor amiga de Nick e é o personagem masculino que ela mais interage durante a série. Só que a amizade acaba se tornando amor, e os dois se apaixonam durante a série mas nenhum deles quer admitir isso em nenhum momento, já que são super diferentes. Nick não é nada responsável, não tem um futuro definido e não planeja as mesmas coisas que a Jess. É praticamente impossível não torcer por eles!

    Crepúsculo – Bella e Edward

    Esse casal dispensa descrições. Todo mundo conhece, já que é uma das duplas mais famosas do mundo, tanto nos livros, quanto nos cinemas. A história melosa do vampiro que se apaixonou pela humana já é bastante conhecida, e duvido que não tenha ninguém que nunca tenha se interessado nem um pouquinho pela série. Mesmo que você não curta a história em si, tem que confessar que o amor de Edward por Bella é um daqueles que ultrapassa as folhas dos livros ou a tela dos cinemas. A trilha sonora do casal, A Thousand Years, da Christina Perri, foi tocada em todos os países com o lançamento do último filme e já virou música símbolo de amor.

    Awkward – Jenna e Matty

    Eles não são zumbis, vampiros, nem nada sobrenatural. A história de Jenna e Matty é na verdade muito comum e fácil de se relacionar. Muitas pessoas provavelmente já passaram por isso (ou ainda vão ter um relacionamento assim). Jenna se apaixona por Matty, que é o típico cara popular e bonitão da história. Ela, uma garota insegura e que coloca os dramas da sua vida em um blog, acaba começando uma “ficada secreta” com ele. Mas as coisas vão ficando cada vez mais sérias. Eles passaram até por um triângulo amoroso na segunda temporada, quando Jenna namorou Jake. Agora, resta saber qual vai ser o destino neles na terceira temporada. Mas espero que seja bom, por quê eu sou fã do casal!

    subir
    elas disseram TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2017 // DESIGN POR SARA SILVA