• large-4
    Comportamento, Textos

    Reconstrua

    ver post
  • large-3
    Playlist

    Playlist: Julho

    ver post
  • imagem.aspx
    Livros

    Livro: Outros Jeitos de Usar a Boca

    ver post
  • large
    Textos

    Hábitos

    ver post
  • July 15, 2013
    postado por

    (Leia ouvindo a música)

    Ô moça faz o favor de não o deixar ir embora quando entrar na sua vida. É que ele é aquele tipo de rapaz que faz falta na vida da gente quando parte, ainda mais de repente. Acredite em mim, você não iria querer isso: sentir falta. A gente se acostuma fácil com a companhia dele e fica um vazio, uma sensação de que falta algo quando não a temos. Não se preocupe moça, ele vai ficar se você souber ganhar ele. Diz para ele que eu aprendi a apreciar um pouco aquela musica sertaneja, porem ainda estranho o ritmo, mas sei reconhecer algumas belas palavras naquele som.

    Ele já te contou que tem rotinas no domingo? Ele ama pedalar de manha com seus companheiros, ver lugares novos, isso o faz esquecer os problemas por um tempo. E quando ele chegar trate de fazer perguntas de como foi o passeio e se interesse por cada coisa que ele falar sobre sua manha aventureira. Ele vai voltar cansado, mas não vai admitir e se gostar mesmo da sua companhia, irá almoçar com você e passar o resto do domingo na sua casa ou na dele. E vocês assistirão filmes deitados no sofá da sala.

    Mas cuida dele moça, assim como alguém cuida de uma criança, porque no fundo ele é assim, e você perceberá isso quando o ver der uma gargalhada de algo bobo que você fez, ele vai rir tanto que vai perder o folego, vê como ele bate na perna quando não é o suficiente o riso? É a mania que ele tem, faz isso todas as vezes que está se divertindo com algo. Ele está exagerando no ketchup né? Briga com ele moça, esconde os saquinhos dele. Ele tem gastrite e logo, logo vai passar mal com tanta porcaria, e não se esquece dos refrigerantes.

    Vocês vão passar o dia inteiro trocando sms, mesmo quando ele estiver no trabalho, e não fique com raiva se ele dormir sem despedir de você, te deixar falando sozinha, ele tem essa mania, porque não quer deixar de conversar com você, por isso luta contra o sono, mas ele acaba vencendo. E não se preocupe a primeira coisa que ele fizer quando acordar no outro dia é te mandar uma mensagem de desculpas e fazer você sorrir logo de manha. Ele irá te chamar de feia, quando ele fizer isso o chame de idiota e logo ele te chamara de linda. É que ele gosta de brincar com esses jogos de palavras, que descrevam o que um sente pelo outro, só para no final vocês terminarem dizendo que ama um ao outro.

    Mas cuida bem dele moça, faz dele o homem mais feliz desse mundo. Ele vai te passar ciúmes, vai olhar para outra menina com cara de lerdo só para você brigar com ele depois, é que ele ama implicar quem ele ama e acha a coisa mais linda quando uma mulher que ele gosta fica brava, ele acha fofo e sexy ao mesmo tempo. Mas não pergunte demais, não exagere nos ciúmes e nas brigas, ele não gosta de se sentir preso, sufocado e ele pode te deixar se você o sufocar depois e não seria uma boa ideia ficar sem ele. Moça, ele vai precisar de um tempo só para ele, então conceda isso a ele e não o perturbe quando estiver pensando, ele acaba tomando decisões precipitadas.

    Mas conta para ele moça que achei um jeito de ficar bem, muito obrigada. Que estou criando coragem para começar aquele livro que disse que escreveria, só estou me organizando por dentro para ele não sair uma bagunça, mas um dia ele sai e o entregarei nas mãos dele como prometi. Diz para ele que ainda consigo ter algumas noticias da vida dele e que torço aqui de pertinho, mas longe para cada conquista sua. Diz também que estou feliz por vocês, mas que no fundo gostaria que fosse eu no seu lugar moça. Conta que guardei esse sentimento numa caixinha exclusiva, mas nunca a esquecerei.

    Ô moça, cuida dele para mim, como cuidei e como qualquer pessoa cuidaria de um presente insubstituível.

    1. Thami Jul 16, 2013

      Ai que texto fofo e doloroso ao mesmo tempo! Pois parece que ela está dando o amor da sua vida para outra mulher, tipo… Não sei se eu conseguiria fazer isso, haha. xx

    subir
    elas disseram TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2017 // DESIGN POR SARA SILVA