• large-2
    Comportamento, Textos

    O que fazer em tempos de ódio?

    ver post
  • large-2
    Playlist

    Playlist: Agosto

    ver post
  • large
    Amor, Textos

    Ser sensível é corajoso

    ver post
  • imagem.aspx
    Livros

    Livro: Siga Os Balões

    ver post
  • July 24, 2013
    postado por

    As férias de Julho são aquela época em que ficar embaixo das cobertas é o que mais fazemos. Está nevando em várias cidades do Brasil e o frio é cada vez maior. Por isso, sair para a rua é uma tarefa quase impossível. O jeito é ficar assistindo filmes, comendo chocolate… aliás, essa é a estação em que todo mundo mais engorda. Separamos algumas receitas que não são difíceis de fazer para o inverno. Chame as amigas!

    Chocolate Quente

    2 xícaras (chá) de leite, 1 colher (sopa) de amido de milho, 3 colheres (sopa) de chocolate em pó, 4 colheres (sopa) açúcar, 1 pau de canela, 1 caixa pequena de creme de leite. Modo de preparo: 1. No liquidificador, bata o leite, o amido com o chocolate em pó e o açúcar. 2. Despeje em uma panela com a canela, e leve ao fogo baixo, mexendo até ferver. 3. Após desligar, coloque o creme de leite e mexa até ficar homogêneo. 4. Retire a canela e sirva com ele ainda quentinho.

    Marshmallow

    Esse é um dos doces que a galera mais gosta e o legal é que com marshmallow você pode fazer várias outras receitas bem fáceis. Para fazê-lo é prático e precisa de pouca coisa: 2 xícaras (chá) de açúcar, 1 xícara (chá) de água, 4 claras. Modo de preparo: 1. Leve o açúcar e a água ao fogo até o ponto de fio, depois acrescente esta calda na clara em neve. 3. Bata até esfriar, quando mais você bater, ele ficará mais duro.

    Fondue

    Fondue é uma das receitas mais famosas do inverno. Se você quer fazer esse, que tem alguns ingredientes especiais (você pode colocar o marshmallow, por exemplo!) é preciso de 400g de chocolate ao leite em barra, 100g de chocolate meio-amargo, 1 lata de creme de leite light, frutas picadas (morango, kiwi, banana, você escolhe). Modo de preparo: 1. Derreta o chocolate no microondas, em uma vasilha. 2. Deixe em uma potência normal por pelo menos um minuto, retire e veja se o chocolate já ficou derretido. 3. Leve ao fogo médio e misture ao creme de leite. 4. Mexa até que ele fique cremoso. 5. Quando ele ficar pronto, é só comer com as frutas, não esqueça de deixá-lo quente. Você pode ver esse vídeo também.

    Capuccino

    Essa receita leva de 10 a 15 minutos para ficar pronta, ou seja, é bem rápida. Você vai precisar de 1 lata de leite em pó (400g), 400g de açúcar refinado, 1o colheres (sopa), bem cheias de chocolate em pó, 1 vidro de café solúvel, 1 colher de bicarbonato de sódio e 2 colheres (sopa), de canela em pó. Modo de preparo: Misture todos os ingredientes, e peneire-os. Para preparar uma porção de capuccino, acrescente 3 ou mais colheres (chá) de pó a 1 xícara (chá) de água fervente. Rende bastante.

    subir
    elas disseram TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2017 // DESIGN POR SARA SILVA