• 26e14d287bd9c5f49b36990e398601d0
    Comportamento

    Um recado para o Instagram

    ver post
  • space love xx Scott Brian Madeiras
    Amor, Reflexão

    Antítese

    ver post
  • 71e0db6e93ee0415f7c0c0cb28e2027c
    Looks, Moda

    Looks para o verão

    ver post
  • imagem.aspx
    Livros

    Livro: A Quimica Que Há Entre Nós

    ver post
  • August 12, 2013
    postado por

    Eu não sou mais sua. Não tem mais essa de que sou só eu e pronto! Que sou única e não haverá nenhuma outra mais. Grande mentira essa! Escapei pelas suas mãos e me tornei apenas minha, não te pertenço mais. Não existe mais essa de que faço parte de você.

    Não há mais nada de mim em você, nenhum pedaço, nenhum perfume, nenhum sorriso, nenhuma lembrança, nenhuma marca e muito menos nenhuma lagrima. Minha presença não esta mais em você e a verdade é que me retirei de um dia para o outro, sem chances de pensar mais sobre.

    Não sou mais sua. E não há nenhum vestígio em você de que um dia te pertenci, não há nenhuma marca de que um dia estive ai, com você. Não há mais nada em você que me lembre, que me traga de volta.

    Eu fui embora e não restou nada de mim, você nem ao menos fez questão de tentar me manter, a verdade é que você mesmo me retirou, sem chances para despedidas ou pedidos para eu ficar. Tirou-me bruscamente, como se eu fosse um bandaid que incomoda. Não fez questão de que eu fosse sua.

    Eu não sou mais sua e isso não te perturba. Nunca mais poderá colocar o adjetivo “minha” antes dos substantivos: pequena, morena, vida, alma… Eu não sou mais nenhum desses substantivos seus que antes me caracterizavam. Eu não te pertenço mais e isso não lhe trás nenhuma falta.

    Eu não te pertenço mais e encarei como uma oportunidade para ir embora de uma vez, sem voltar atrás, sem culpa e sem peso na consciência. Estou indo em frente sem te pertencer, sem te levar comigo. Mas ao mesmo tempo em que me trás uma sensação boa, me trás uma tristeza danada. Porque não sendo mais sua, você também não é mais meu.

    Mais a verdade é que: não somos mais um do outro!

    subir
    elas disseram TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2017 // DESIGN POR SARA SILVA