• 26e14d287bd9c5f49b36990e398601d0
    Comportamento

    Um recado para o Instagram

    ver post
  • space love xx Scott Brian Madeiras
    Amor, Reflexão

    Antítese

    ver post
  • 71e0db6e93ee0415f7c0c0cb28e2027c
    Looks, Moda

    Looks para o verão

    ver post
  • imagem.aspx
    Livros

    Livro: A Quimica Que Há Entre Nós

    ver post
  • August 23, 2013
    postado por

    De vez em quando os famosos gravam covers de outras músicas que são bem populares. E é claro que a versão deles chega na mídia rapidinho e em pouco tempo, todo mundo já ouviu. Alguns sempre fazem covers em shows, como a Kelly Clarkson e a Taylor Swift. E outros só em ocasiões especiais, como a Demi Lovato. O fato é que com certeza vale a pena ouvi-los! E algumas versões também ficam tão legais quanto as originais.

    Demi Lovato simplesmente arrasou com o cover de Stay, da Rihanna. Essa versão da música ficou incrível e a cantora soltou toda a sua voz nela. Até parece que a canção foi feita exatamente para Demi! O sucesso foi tanto que ela já repetiu e cantou em outro show. Destaque a partir do 2:40, quando ela canta as notas mais altas. Dá até aquele orgulho nos fãs.

    Sabe quem escreveu a música Little Things do One Direction? Foi Ed Sheeran, aos 17 anos. Ele é amigo da banda e acabou dando a canção para eles, que se tornou um dos singles mais famosos do grupo. A minha versão favorita é a do Ed, e nessa apresentação ele fez uma versão mais intimista (ele canta até sem microfone nela). A música começa em 1:46 e esse é um dos poucos áudios que existem do cantor cantando a música.

    Birdy é famosa pelos covers, já que o seu primeiro álbum lançado foi composto de músicas inteiramente nesse gênero. Porém, agora ela já prepara o lançamento do novo disco, que sai esse ano (e já tem a faixa ‘Wings’ como primeiro single) apenas com composições autoriais. Esse cover de 1901 da banda Phoenix ganhou uma versão mais calma e delicada. Aliás, essa é uma opção perfeita pra quem gosta de músicas com toque mais indie e românticas.

    Fazer cover dos Beatles é difícil porque é impossível superar a banda britânica e os fãs sempre se queixam quando alguém não honra o grupo. Mas o Arctic Monkeys conseguiu com grande maestria, nas olimpíadas de 2012, fazer uma ótima versão de “Come Together”, super elogiada pela crítica. Ficou muito bom e os vocais de Alex Turner estão impressionantes.

    Kelly Clarkson é conhecida pelos seus vocais super poderosos, e na turnê de 2012, ela fez vários covers diferentes nos seus shows, que bombaram no Youtube. Rolou de Justin Timberlake, Eminem, Bruno Mars, Adele… e esse é de “Wide Awake”, da Katy. Ela cantou super bem ao vivo. Eu amei! É uma das cantoras atuais com maior potencial vocal.

    Taylor Swift não tem costume de fazer covers, mas de vez em quando ela se arrisca, e isso acontece normalmente nas turnês. Na Red Tour, ela fez um mashup da sua música “Stay Stay Stay” do álbum Red, com “Hey Ho” do The Lumineers, um dos hits mais famosos do grupo, que foi lançado ano passado e desde então não saiu das rádios. Esse trecho começa a partir do minuto 3:00. A performance em si é bem fofa.

    subir
    elas disseram TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2017 // DESIGN POR SARA SILVA