• 26e14d287bd9c5f49b36990e398601d0
    Comportamento

    Um recado para o Instagram

    ver post
  • space love xx Scott Brian Madeiras
    Amor, Reflexão

    Antítese

    ver post
  • 71e0db6e93ee0415f7c0c0cb28e2027c
    Looks, Moda

    Looks para o verão

    ver post
  • imagem.aspx
    Livros

    Livro: A Quimica Que Há Entre Nós

    ver post
  • August 21, 2013
    postado por

    O “Item Desejo” vai ser uma nova série de posts aqui no blog, sobre uma peça, uma tendência ou algo interessante que eu tenha amado, mas ainda não tenha no meu guarda-roupa. Pois é, sou consumista mesmo, gente! Mas sei cuidar super bem do meu dinheiro: odeio gastar em coisas desnecessárias, por mais que eu tenha uma ou outra peça no armário que eu comprei e acabei não usando muito, acho que é importante a gente saber montar looks interessantes com o que temos sem ficar sempre querendo comprar coisas novas.

    A jaqueta militar aparece numa versão mais feminina no ano de 2013. Uma peça que bombou nas passarelas este ano. Nem todas as peças tem estampa camuflada, mas esse estilo foi a que eu mais gostei. Agora, ela aparece com muitas tachas e detalhes diferentes. Ah, regrinha de moda: use sempre uma peça só. Não cai muito bem usar o look todo militar, até porque uma peça em si já chama a atenção.

    O grande charme é utilizá-lo com peças estilosas, mas você pode optar pelas básicas também, afinal a jaqueta combina com praticamente tudo. Sabe aquele jeans escuro mais rasgado? Então, aposte nele com uma sapatilha, e quando quiser sair mais arrumada, vale até aquele salto. As it girls que aparecem sempre com looks streets, combinam o casaco com bolsas de couro, shorts, toucas, meia calça escura, e principalmente coturno.

    A cartela de cores pode variar. Tons terrosos sempre combinam, mas aqui a opção mais certeira é o jeans, o azul, o vermelho, burgundy, e o preto também. Não precisa combinar tudo: a graça é fazer uma sobreposição de tons diferentes mesmo.

    O meu look favorito!

    A modelo britânica Cara Delevingne também usa!

    Estou procurando uma peça dessas faz um tempinho aqui onde eu moro. Claro que já achei em várias lojas (principalmente as de departamento) mas o preço continua tão caro que nem rola de comprar. Esse tipo de casaco costuma durar várias estações, mas não vou pagar R$200 em um, né? Então, o jeito é continuar pesquisando.

    subir
    elas disseram TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2017 // DESIGN POR SARA SILVA