• screen shot 2017-06-15 at 1.31.34 pm
    Filmes

    Filme: A Morte Te Dá Parabéns

    ver post
  • large
    Playlist

    Playlist: Outubro

    ver post
  • 60ef470bb4bf66d50938e63f82c34ee9
    Beleza

    Cabelo curto para se inspirar

    ver post
  • n
    Looks, Moda

    O estilo da Noora Sætre de Skam

    ver post
  • August 28, 2013
    postado por

    Taylor Swift ficou na mídia após o VMA 2013 por vários motivos: seja por ter ganhado um dos prêmios, por ter dito supostamente “shut the fuck up” enquanto o One Direction falava no palco (o que foi desmentido, já que a própria Selena Gomez afirmou que ela disse “sorry for my arm”) o que pode ser lido nos seus lábios nos gifs que rolam pela internet. Mas outro fato que roubou a cena foi o seu look, que surpreendeu a todo mundo. Blogueiras, jornalistas e revistas. Ela ousou e o ponto principal foi o penteado meio vintage preso em um coque cheio de ondas, estilo anos 20.

    Ela usou um vestido sexy com decote, lindo e que valorizou Taylor, da Herve Leger e saltos Prada, e brincos Lorraine Schwartz. O visual foi super aprovado e esse ano é o que ela está saindo completamente da zona de conforto nos red carpets.

    O batom vermelho nunca pode faltar, ainda mais na era red. Ele marcou presença em um tom mais escuro, puxado para o vinho, grande tendência que continua alta. Destaque total para os olhos azuis, com cílios grandes, esfumado, iluminador, blush marcado. Mas o que eu mais curti mesmo foi os olhos, ótimo para copiar. Ah, e o cabelo também foi super elogiado. Alguns amaram, outros nem tanto. No inicio, eu confesso que estranhei: a Taylor nunca tinha usado nada parecido. Depois de ver mais fotos entendi a proposta e gostei.


    subir
    elas disseram TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2017 // DESIGN POR SARA SILVA