• large-2
    Comportamento, Textos

    O que fazer em tempos de ódio?

    ver post
  • large-2
    Playlist

    Playlist: Agosto

    ver post
  • large
    Amor, Textos

    Ser sensível é corajoso

    ver post
  • imagem.aspx
    Livros

    Livro: Siga Os Balões

    ver post
  • August 24, 2013
    postado por

    Com a estréia de Os Instrumentos Mortais, primeiro filme da série City Of Bones a estar nos cinemas, o que mais rolaram pelo mundo foram premières do longa, que recebeu críticas bem positivas, tanto dos fãs quanto da mídia. A grande protagonista é a ruiva Lily Collins, que há alguns anos anda despontando no cenário cinematográfico e fazendo cada vez mais sucesso. Ela sempre teve um apelo à moda e muitas vezes apareceu super bem vestida. E os eventos do filme em que ela interpreta a personagem principal foram uma grande oportunidade para brilhar.

    Confira os looks e diga o que vocês acharam!

    Aqui ela apostou na saia longa, que é um item chique e clássico ao mesmo tempo, com o make bem esfumado e que destacou os olhos. Ela usou uma saia Halston Heritage e o colar Pluma Italia. Eu aprovei e esse foi um dos meus favoritos que a Lily já usou! Ao mesmo tempo ficou formal e também o tom mais ousado ficou com a barriga de fora. Os cabelos estavam presos e por isso o foco maior foi o look.

    Esse foi um evento fora das premières, e por isso, ela não usou um longo e optou por uma maquiagem bem mais leve, do qual eu gostei bastante. O cabelo, além de estar lindo (aliás, quem não ama o ruivo da Lily?) o vestido, por ter as flores como estampa, deixou ela com um ar mais romântico, junto com o cabelo que estava um pouco mais volumoso. O vestido era Dolce & Gabbana e saltos Brian Atwood.

    E o vestido mais marcante foi mesmo o vermelho, com rendas e cauda (com mullet). Eu achei ele completamente lindo, roubou todas as atenções, e mais ousado também. Ficou sexy e ao mesmo tempo bem marcante; porém, a única coisa que eu não aprovei foi o penteado que fizeram na Lily (acho que deveriam ter deixado um cabelão mais solto, para dar aquele efeito de diva). O make foi super caprichado. O vestido é Houghton.

    Em uma sessão de fotos, ela apostou no preto novamente, dessa vez mais básica. A sobrancelha é aquela característica do seu rosto que mais chama a atenção; sempre super bem marcada e ela nunca mudou o desenho (já que esse é uma das marcas registradas da atriz). O vestido é Alexander McQueen. Ele tem um decote em V super discreto. Nos cabelos, ela preferiu as ondas que deixam tudo com um ar mais natural.

    Vocês aprovam as escolhas da Lily Collins?

    1. Rodrigo Aug 25, 2013

      Dá pra ver que ela tem um estilo bem clássico, mas eu tenho uma dúvida sobre esse terceiro look: quê que é vestido e o quê que é tapete aí, hein?!

      Uauheuaehau

    subir
    elas disseram TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2017 // DESIGN POR SARA SILVA