• large-2
    Textos

    Paralisada

    ver post
  • large
    Viagens, Videos

    Vlogs legais de viagens

    ver post
  • 18033802_1425737924156032_8579091541036371031_n
    Música

    Bandas que vale a pena ouvir

    ver post
  • Arte: Juliana Rocha
    Comportamento, feminismo

    #MeuCorpoNãoÉPúblico

    ver post
  • August 26, 2013
    postado por

    Após alguns anos de edições meio fraquinhas demais e que não empolgaram tanto o público, o Vídeo Music Awards 2013 bombou e trouxe ótimas apresentações, babados (porque sempre tem que ter aqueles momentos inesquecíveis, né?) várias polêmicas e cantoras apresentando seus novos hits, como Katy Perry com a primeira apresentação ao vivo de Roar e Lady GaGa de Applause. E é claro, Miley fazendo o twerk com uma apresentação que chocou todo mundo.

    E quem foi o grande vencedor da noite e que agradou todo o público foi Justin Timberlake, que está conquistando uma grande consagração nessa nova fase da carreira, já que os seus hits estão no top 10 da Billboard e o álbum foi considerado o melhor do ano até agora. Ele ganhou vídeo do ano com Mirrors,  Melhor direção com “Suit & Tie”, Melhor edição com  Mirrors novamente, e o prêmio “Michael Jackson Vídeo Vanguard Award” (de novo!) para a mesma música. Ah, e além de tudo, a performance dele foi considerada a melhor; ela durou mais de dez minutos, em que ele apresentou os hits mais famosos da carreira, e até rolou uma apresentação do ‘N Sync, que foi uma das boybands mais famosas dos anos 90.

    As BFFs Taylor Swift e Selena Gomez, sempre sentam uma do lado da outra em todas as premiações. Selena levou o prêmio de melhor vídeo pop com Come & Get It, Taylor o melhor vídeo feminino com “I Knew You Were Trouble”, e elas também protagonizaram momentos engraçados na premiação, tipo as caras e bocas que elas faziam quando algum artista estava no palco.

    No caso de polemizar, não teve pra ninguém. Miley deixou todo mundo boquiaberto, surpreso, e ela conseguiu várias reações dos inúmeros artistas que estavam no local, e claro, foi a mais comentada nas redes sociais. Primeiro, ela apresentou o single “We Can’t Stop”, e logo depois, engatou Blurred Lines com o Robin Thicke, que é a música número um na parada dos EUA atualmente. Ela usou roupas curtíssimas, fez o twerk, tocou nas partes íntimas do Robin… Confira a reação de quem estava lá:

    União de britânicos fofos! Ed Sheeran, Ellie Goulding e Rita Ora sentaram lado a lado no VMA. Ed e Ellie foram indicados, mas eles acabaram não levando os prêmios. Porém, Ed apresentou uma das categorias e os dois amigos ficaram um tempão conversando.

    Rihanna sentou logo na frente do One Direction. Ela tirou foto com todos os meninos do 1D e também socializou com Harry Styles. Riri foi bem mais básica ao evento (o destaque ficou para o colar e o batom vermelho).

    Uma das apresentações mais esperadas era a de Lady GaGa com o mais novo single Applause, que marca a sua volta para o mundo da música; o novo álbum será lançado em Novembro e está sendo super aguardado. O que mais impressionou na performance é que ela foi a cara da cantora: doida, diferente, e também aconteceram muitas trocas de figurino em segundos.

    A boyband britânica levou um dos principais prêmios da noite, que foi o melhor música de verão para “Best Song Ever.” O single novo está bombando no exterior e está sendo usado para divulgar também o filme do grupo, “This is Us”, que tem estréia para essa semana no mundo todo.

    Quando Taylor Swift ganhou o seu prêmio de melhor vídeo feminino, ela agradeceu a todos e também a pessoa que a inspirou escrever aquela canção. Nessa hora, a câmera focou em Harry, mas ele não fez nenhuma reação diferente do esperado. Indireta ou muito direta?

    Bruno Mars também fez uma das apresentações mais legais da noite, com o seu single novo, Gorilla. Ele cantou super bem e animou todo mundo. A sua performance aconteceu logo depois da do Justin Timberlake, mas não deixou a desejar. Ah, e ele levou o prêmio de melhor coreografia para Treasure.

    E os destaques também foram Macklemore & Ryan Lewis, que ganharam muitos prêmios naquela noite e fizeram uma belíssima apresentação da música “Same Love”, que é em defesa dos gays. Macklemore explicou que a canção defende os homossexuais, e que ele queria fazer diferença no cenários do rappers, que seria muito homofóbico. A apresentação foi linda e teve até participação da Jennifer Hudson!

    Quem fechou a noite foi a Katy Perry, com o single Roar. A apresentação dela ocorreu na ponte de Brooklyn (onde aconteceu o VMA) e ela fez uma apresentação cheia de coreografias em um tatame, mostrando que a era do novo disco vai ser trazer elementos bem diferente do CD anterior. A apresentação dela não foi a principal da noite, mas agradou muito os KatyCats.

    subir
    elas disseram TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2017 // DESIGN POR SARA SILVA