Série: Shameless
16/08/2013 | Categoria: Séries, TV

Shameless é uma série que aparentemente eu não assistiria, já que não vejo tantas comédias mas ela me chamou a atenção quando encontrei um vídeo fan made que foi postado no Youtube com algumas cenas do seriado. Como sou viciada, não resisti e baixei a primeira temporada completa para assistir (faz dois meses, mais ou menos). Conclusão: já vi até o fim da segunda temporada e agora irei começar a terceira. A quarta vai estrear somente em 2014 nos EUA.

Ela é exibida no canal Showtime, voltado mais para o público adulto mesmo. A série é na verdade um remake de um seriado britânico de mesmo nome; porém, a versão americana preservou todo o deboche, o sarcasmo e as cenas (super!) polêmicas que ele possui. O legal é que eles abordam temas muito diferentes e fazem piadas de várias coisas. Gravidez na adolescência, homossexualidade, brigas na família… tudo é mostrado. E os atores também cumprem muito bem o seu papel, e inclusive eles já ganharam vários prêmios pelo seu ótimo desempenho. A protagonista, Emily Rossum, por exemplo, dá um verdadeiro show de atuação.

O enredo fala da família Gallagher, e de um pai solteiro, Frank, que tem seis filhos. Alguns deles são pequenos, e os outros, adolescentes. A mais velha é Fiona, de 21 anos, que é responsável por cuidar de toda a família e das crianças, já que Frank está sempre caindo de bêbado por ai. Ela se esforça e tem que cuidar de tudo e de todos, e inclusive, resolver os milhares de problemas que a família enfrenta sempre. Os filhos são Lip e Ian, Carl e Debbie. E os vizinhos, Kevin e Veronica, também são um dos personagens mais interessantes e protagonizam ótimas cenas.

Com o tempo, os episódios vão deixando um pouco do humor de lado e também entram na fase do drama. E ah, o que mais você vai ver em Shameless são berros, gritos e algumas cenas bem hilárias. É uma série para quem curte mesmo esses dois gêneros, que mesclam muito drama e também comédia ao mesmo tempo, típica das séries britânicas (que são as minhas favoritas!). Os roteiristas não perderam a essência da versão inglesa.

[+] Download

[+] Download em Torrent


Bianca Nunes

AI, eu amo series!
Mas se eu tenho que baixar vai complicar pq to sem net em casa!
Na verdade nem passo mto tempo em casa, mas enfim…
espero poder conferir em breve! pq amo comedia!
beijos

[Responder]

Nana

Hey
Tenho vontade de assistir as duas versões..
Até pq a britânica tem James McAvoy :B

Amei a dica.

bjs
Nana – Obsession Valley

[Responder]