• tumblr_otd3vcusr81vuf8d0o1_1280
    Ilustração, Tumblr

    Conheça a Bruna, do Poeticamente Flor

    ver post
  • screen shot 2017-06-15 at 1.31.34 pm
    Filmes

    Filme: A Morte Te Dá Parabéns

    ver post
  • large
    Playlist

    Playlist: Outubro

    ver post
  • 60ef470bb4bf66d50938e63f82c34ee9
    Beleza

    Cabelo curto para se inspirar

    ver post
  • August 5, 2013
    postado por

    Sabe aquele casal de amigos que você acha fofo? Ou aqueles outros que você sempre vê de mão dadas na rua e também acha super bonitinho? Pois são desses que eu estou falando hoje. Acho engraçado como todo mundo sempre enxerga um erro, um problema, um defeito, naquelas duas pessoas que se gostam. Sempre tem que ter a mesma idade, uma aparência semelhante, frequentar os mesmos lugares… mas e se eles forem diferentes? E se não tiverem nada a ver um com o outro? Acontece, e muito mais do que nós imaginamos. Aquela velha história dos opostos se atraírem pode realmente acontecer em alguns momentos.

    E o ponto é que não devemos querer atrapalhar o relacionamento de ninguém. Todo mundo tem aquela curiosidade sobre o que está rolando na vida de um casal, o que eles estão pensando, se brigaram ou não, e quando colocam um ponto final no relacionamento, e o povo todo dando pitaco e dizendo a sua opinião. Parece que nos sentimos no direito de invadir a privacidade de duas pessoas; o que elas fazem ou deixam de fazer não é da nossa conta.

    Já percebi que pessoas que propagam muito o seu relacionamento na internet dificilmente se gostam tanto assim. Declarações o tempo todo, um milhão de fotos por dia ou hashtags pra provar o seu amor não adiantam nada. Sabe porquê? Já conheci vários exemplos de que no final, essas pessoas terminaram e agora se odeiam. Então, você não precisa provar nada para o mundo, para o colega, o melhor amigo. E sim para o seu parceiro, no caso, o seu namorado (a).

    Status no Facebook não é obrigatório, declarações gigantes ou 5 fotos no instagram por dia também não. Quando nos expomos desse jeito, os outros sentem o direito de invadir a nossa vida.  E nenhum casal precisa disso. Eu acho legal e bonito quando eles se gostam de verdade e não precisam mostrar isso para ninguém, e aposto que ter várias pessoas dizendo se gostam ou não do seu relacionamento (quando quem tem que gostar de verdade é você) não deve ser fácil.

    Então, que tal a gente deixar os casais sozinhos? Decidirem tudo entre eles e sem mais ninguém metido no meio? Aprendi que em briga de casal – definitivamente – não se mete a colher e que o relacionamento de cada um é exclusivamente deles.

    Casais felizes na minha opinião não compartilham tudo com todo mundo. E também tem seu próprio tempo, o seu espaço. Quando terminam (o que um dia pode acabar acontecendo) ninguém fica tão surpreso pois não acompanhava 24 horas a rotina dessas duas pessoas, o que é uma coisa que a internet possibilita.

    Por isso, pra mim, as pessoas deveriam sair um pouco mais das redes sociais ou pelo menos cuidar do seu relacionamento, e não do dos outros. Não podemos escolher namorado pra ninguém ou opinar o tempo inteiro. Afinal, amor não se escolhe! Apenas acontece.

    1. Camila Faria Aug 05, 2013

      Tem gente que compartilha a vida toda nas redes sociais, né? Menos gente, menos…

    2. Thami Aug 06, 2013

      Adorei o texto! Eu tenho uma amiga que adora opinar nos casais que vê pelo facebook dela, eu acho desnecessário mas ela insiste em me mostrar e falar “ai que casal feio, ela é feia demais pra ele” ou coisas do tipo. Quando eu vejo que estão namorando e eu conheço e tenho afinidade, apenas coloco “felicidades!”. E é verdade isso, se o casal se gosta, não vai ficar postando foto todos os dias e declarações gigantes, não precisa disso. Adorei! xx

    subir
    elas disseram TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2017 // DESIGN POR SARA SILVA