• 26e14d287bd9c5f49b36990e398601d0
    Comportamento

    Um recado para o Instagram

    ver post
  • space love xx Scott Brian Madeiras
    Amor, Reflexão

    Antítese

    ver post
  • 71e0db6e93ee0415f7c0c0cb28e2027c
    Looks, Moda

    Looks para o verão

    ver post
  • imagem.aspx
    Livros

    Livro: A Quimica Que Há Entre Nós

    ver post
  • August 16, 2013
    postado por

    Que a sociedade é muito critica e nunca está satisfeita com o que você faz é fato. Estamos rodeados de pessoas que nos criticam o tempo todo, seja de forma positiva ou negativa que é a maioria dos casos. As pessoas apontam o dedo a você e te diz coisas sobre o que você não é apenas pela imagem que você passou no primeiro encontro.

    Pior que isso, é surgir fofocas sobre você que não tem nada a ver. Somos o tempo todo tachados pela aparência que causamos. Parece que as pessoas tem o prazer de nos “criar” apenas pelos que elas acham de nós e poxa, isso é muito irritante.

    Vivemos numa sociedade de rótulos, onde uma pessoa que usa tatuagem é conhecida como moleque, e muitas vezes são excluídas por simplesmente fazer algo que gosta. Onde meninas que usam shorts curtos não passam de piriguetes. Onde quase ninguém aceita um homossexual e que as pessoas nem sequer mascaram o preconceito.

    Já parou para pensar que cada pessoa é rotulada de um jeito e que muitas vezes esse rótulo que as pessoas colocaram, não tem nada a ver com o que realmente ela é? Que aquela menina que usa short curto pode ser uma menina que sonha em encontrar alguém para ter ao seu lado, que aquela pessoa de tatuagem pode ter muito mais caráter do que aquela que não tem, que aquele gordinho pode sofrer de algo que o fez ficar daquele jeito? Enfim, cada um tem um motivo para ser o que é!

    A sociedade nunca está satisfeita com nada, uns querem que você aja de um jeito, outros querem de outra forma, imagina se formos agradar a todos? O que seriamos afinal? Sem duvida alguma, qualquer mistura ridícula e não a nós mesmos verdadeiramente.

    Pessoas são muito mais que aparências e para conhecermos umas as outras com todas as suas características e personalidades precisaríamos mais do que uma vida. Cada um é cada um, com seu jeito de ser, de se expressar. Então vamos fazer nossa parte e começar a conhecer as pessoas antes de julgá-las? Afinal, rotular pessoas já está fora de moda, só falta as pessoas começarem a perceber isso.

    subir
    elas disseram TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2017 // DESIGN POR SARA SILVA