• 26e14d287bd9c5f49b36990e398601d0
    Comportamento

    Um recado para o Instagram

    ver post
  • space love xx Scott Brian Madeiras
    Amor, Reflexão

    Antítese

    ver post
  • 71e0db6e93ee0415f7c0c0cb28e2027c
    Looks, Moda

    Looks para o verão

    ver post
  • imagem.aspx
    Livros

    Livro: A Quimica Que Há Entre Nós

    ver post
  • August 31, 2013
    postado por

    Atenção: Se você ainda não viu o episódio e não quer saber os spoilers, não leia este post!

    É incrível como Pretty Little Liars consegue nos enrolar (e muito) durante vários episódios, mas os produtores e roteiristas da série, principalmente a Marlene King, sabem fazer um episódio bombástico muito bem. Se eles usassem uma arma-chave em todo episódio e trouxessem mais pistas que fizessem sentido, com certeza essa série seria uma das mais aclamadas da atualidade. Quem não ficou chocado com o episódio 4×12: “Now You See Me, Now You Don’t”, que foi o summer finale, ou seja, o último episódio até o especial de Halloween, e depois, a série só retorna em Janeiro de 2014.

    Eu confesso que a minha reação ao longo das cenas foram de surpresa. Porém, eu já sabia da maioria das revelações, pois existe Tumblr e cinco minutos após a exibição do episódio já tem milhares de gifs, sem falar nos comentários da galera no Twitter. PLL, aliás, é a série mais comentada no Twitter, no mundo todo, ultrapassando a marca de 1 milhão de tweets comentando tudo durante os episódios.

    Neste episódio voltamos a Ravenswood, que será um spin-off da série, que estréia em Outubro. Tudo na cidade é super macabro e estranho, e é lá que as Liars vão atrás de Red Coat, e acabam descobrindo que sim, existem duas dela! Uma delas é CeCe, que quase morreu nesse episódio (após uma luta com Aria, que finalmente aprendeu a se defender) e a outra, pelo que tudo aponta, é Alison. E foi confirmado que sim, ela está viva. Isso era uma teoria que todos os fãs já suspeitavam, já que o corpo não foi visto. Então, de quem foi o funeral no primeiro episódio da série? Quem morreu no lugar de Ali?

    E parece que também descobrimos o grande chefe do A Team, que é nada mais, nada menos (pare de ler agora se você não quer descobrir) Ezra Fitz. Lágrimas para os fãs do casal Aria e Ezra. Mas pra quem não sabe, já circulava na internet há um tempão uma grande teoria de que ele era o grande vilão por trás de tudo. O motivo de tudo ainda não foi explicado, mas o que parece é que ele tinha uma obsessão por Alison. Quando descobriu que ela ainda estava viva – já que durante todo esse tempo, ela esteve por Rosewood ou Ravenswood – ele iniciou um relacionamento com uma das amigas dela na esperança de achá-la. E também há o assassinato de Wilden, o clube NAT, e o fato de que Wren, Shana e Jenna tem uma ligação. Eles teriam ajudado Alison? Tentavam fugir de “A” também, assim como Melissa, que disse em um dos episódios anteriores que fez de tudo para proteger a irmã?

    Além disso, também conhecemos a cova oficial de A, e como ela acompanha a vida de muitas pessoas de Rosewood e controla exatamente tudo, não só as quatro garotas. E qual é a participação de Mona afinal? E a mãe de Toby? E CeCe estaria fugindo de “A” também, ou ajudando Ezra, já que no episódio 4×11 ela aparece ouvindo a conversa dele e de Aria por trás da porta. Ela pode saber de tudo e estar fugindo dele, ou o ajudando.

    É claro que ainda existem (muitas!) perguntas para serem respondidas. Mas uma delas Ian Harding, interprete de Ezra e Marlene King já revelaram: a justificativa de Ezra no A Team não será a mesma que a de Toby, ou seja, o motivo não vai ser o mesmo. A possibilidade de que ele seja o chefe de tudo é bem grande.

    O especial de Halloween vai ao ar no dia 22 de Outubro e o episódio terá mais de uma hora de duração. Oficialmente, foi revelado que seriam duas horas, porém contando com todos os comerciais na TV norte-americana, seria mais ou menos 60 minutos. Nele, as meninas irão buscar por Alison em Ravenswood, agora que acreditam que ela está viva. Confira a promo divulgada!

    Ah, e nesse tumblr, você também confere milhares de teorias e explicações da série e dos episódios. Vale muito a pena!

    subir
    elas disseram TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2017 // DESIGN POR SARA SILVA