• KODAK Digital Still Camera
    Livros

    A importância de O Diário de Anne Frank

    ver post
  • MEGHANN FAHY, KATIE STEVENS, AISHA DEE
    Séries

    The Bold Type, a estréia feminista de 2017

    ver post
  • 8b9392188154f17074b3348bd23a3499-2
    Beleza

    Batons favoritos #Janeiro

    ver post
  • IMG_0910
    Viagens

    O charme do centro de Nashville

    ver post
  • September 28, 2013
    postado por

    2013 é um dos grandes anos da música. Isso todo mundo sabe: as revistas estão falando, os blogs, a Billboard nunca andou sendo tão disputada no hot 100 e novos astros da música estão sendo revelados, sem falar nas cantoras que já tem uma carreira sólida, que estão lançando novos álbuns. Porém, é legal conhecer novas e ficar de olho nas futuras apostas da música (e olha que não são poucas, hein!). Selecionamos as principais e algumas músicas para você ouvir. Algumas delas já estão ai há um bom tempo, mas é agora que estão despontado com seus singles.

    Lorde

    O nome mais falado na segunda metade do ano é da garota que nasceu na Nova Zelândia, de voz poderosa e que tem (apenas) 16 anos. Lorde tem um EP lançado e conquistou o mundo – literalmente – com o single “Royals”, que no momento, está em #3 na parada da Billboard, fato incrível para uma garota que despontou agora na música e já está na parada norte-americana mais importante do meio. Ela também traz uma atitude mais polêmica: afirmou que é feminista, não aprova as músicas de Lana Del Rey e logo após Selena Gomez fazer um cover de sua música, ela afirmou que o hit Come & Get It não era legal pois mostrava uma imagem das mulheres do qual ela já estava cansada. Ah, e ela é a mais nova capa da Billboard chamada de “A nova rainha do alternativo.”

    Gabrielle Aplin

    Britânica, linda, compositora e cantora de 20 anos, Gabrielle emociona a qualquer um que ouve a música “The Power Of Love” que fez muito sucesso no UK chart, seguido do segundo single, “Please Don’t Say You Love Me”, lançado em 2012, que alcançou o sexto lugar. Até 2010 ela já havia lançado três EP’s e feito turnê pela Inglaterra e Europa. O primeiro disco leva o nome de “English Rain”, que debutou em segundo lugar. Ela tem uma bela voz. Merece bombar muito no Brasil também.

    Birdy

    É paixão, amor, vício… o fato é que eu já virei super fã da Birdy desde que ouvi ela primeira vez, com um cover de Skinny Love, do Bon Iver. Um longo tempo depois, após ter lançado o seu debut álbum só de covers e poucas músicas originais, ela lança o segundo CD, intitulado de “Fire Whitin”, lançado em Setembro desse ano. O primeiro single foi “Wings”, que ganhou um vídeo super lindo. A voz dela é doce e delicada. Merece fazer muito sucesso. E ela tem só 17 anos.

    Janet Devlin

    A menina de apenas 18 anos tem uma voz bem romântica, de menina mesmo, com músicas mais agitadas, daquelas que a gente sempre ouve em comercial de TV e vive se perguntando quem canta a música, sabe? Ela conquistou o quinto lugar no The X Factor em 2011, o que acabou dando mais atenção para ela, que lançou o seu primeiro álbum em Outubro do ano passado. Sua banda favorita é Red Hot Chili Peppers.

    Nina Nesbitt

    Super linda, estilosa e loira, Nina é britânica, ex-namorada de Ed Sheeran (inclusive já apareceu no clipe “Drunk” dele) e tem tudo para emplacar de vez. Ela tem alguns EP’s lançados e vários singles que já viraram hits na Inglaterra. Ela é uma grande promessa, até porque já possui vários fãs espalhados pelo mundo. Também faz covers de vez em quando, recentemente ela apresentou um do Frank Ocean. Não deixe de conferir os clipes também, que são bem fofos. Sou apaixonada pela voz dela!

    Iggy Azalea

    Gosta de um pop dançante, de cantoras com vozes mais poderosas? Iggy, que na verdade é uma rapper, despontou no cenário musical em 2012 e promete. Os seus singles, bem agitados, “Work” e “Bounce” chamaram a atenção da imprensa e ela conquistou muitos fãs. Agora, lançou um novo single em parceria com T.I que promete tocar muito nas baladas. Aliás, esse é um dos principais focos da música dela no mercado norte-americano: elas tocam bastante em clubes. Iggy tem 23 anos e nasceu na Austrália.

    Sky Ferreira

    Musa dos alternativos, hipsters, enfim, Sky já faz bastante sucesso no mundo virtual e no da moda faz um bom tempo. Estrelando campanhas, aparecendo em revistas, ensaios fotográficos e (muitos!) posts no Tumblr, ela vai lançar o primeiro álbum no dia 29 de Outubro, mas várias músicas dela já foram divulgadas. Ela faz um pop diferente, com embalo nos anos 80, o primeiro single é a música “You’re Not The One.” Nada comportada, nas últimas semanas ela acabou sendo presa nos EUA por porte de drogas, mas já foi liberada. Nas suas fotos e vídeos, a gente vê uma vibe mais louquinha. Agora, ouça as músicas dela já!

    Não deixe de ficar de olho nessas meninas!

    subir
    elas disseram TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2017 // DESIGN POR SARA SILVA