• large-2
    Comportamento, Séries, TV

    As personagens femininas de Skam

    ver post
  • large
    Música

    Playlist: Junho

    ver post
  • large-2
    Culinária, Diversão

    Os melhores burgers de Florianópolis

    ver post
  • large-2
    Blogs

    O blog está de cara nova!

    ver post
  • September 2, 2013
    postado por

    Esse inverno tá demorando pra passar, hein? Não sei se é só aqui no sul, onde eu moro, mas sinto que o clima continua frio e me dá aquela saudade do verão. E eu fiquei apaixonada ultimamente por tricô, essa peça mais delicada e que remete ao mundo feminino. Porém, ele pode ser usado de maneira versátil e é peça chave na hora de montar seu look. E sabia que nem precisa estar tão frio assim pra usar ele, não? Fica ótimo até com saia, e short. Um exemplo é a Betty Autier.

    A regra número um do tricô é que ele é uma peça extremamente confortável, ou seja, ótima para usar no dia-dia e naquelas festas em que você não quer ir com roupas coladas e meio desconfortáveis. Então, já que ele é mais soltinho em cima, aposte numa peça um pouco mais justa na parte de baixo, para equilibrar o visual. Fica ótimo: você pode combinar com sapatilhas e salto alto também vai. Já que dependendo da cor ele é uma peça neutra, para quem não quer passar despercebida, os acessórios são uma boa opção. Se você é mais discreta, escolha os tons terrosos. Lembrando que o rosa pink, da primeira foto, fica incrível também.

    Vale usar com jeans, saias, sapatos altos ou não, sempre prezando mais o seu conforto, e essa é a peça ideal pra quem gosta de ser básica e ao mesmo tempo arrumada, né? Eu adoro e super indico pra todo mundo. Sem falar que é uma roupa que não é difícil de encontrar, então pesquisando em lojas de departamentos ou virtuais você acha por bons preços. Lembre-se que garimpar é sempre a melhor ideia.

    subir
    elas disseram TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2017 // DESIGN POR SARA SILVA